casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição |

Como remover a cera do ouvido duro

Audição e equilíbrio são dois dos trabalhos mais importantes nossos ouvidos fazer e cuidar bem deles é uma parte essencial da vida cotidiana. Tal como acontece com escovar os dentes, os cuidados do ouvido interno é específico em termos de o que fazer ou o que não fazer e como fazê-lo direito para garantir a boa saúde por toda a vida . Instruções
1

Determinar se a cera de ouvido é difícil , permitindo que um médico examine os ouvidos com um instrumento chamado otoscópio . Se é difícil e /ou impactado o médico ou especialista , chamado otologista ou ENT , que é um médico especialista em ouvido, nariz e garganta, vai decidir a melhor forma de remover a cera do ouvido com base em seu exame .
Página 2

não use remédios caseiros até ter sido visto por um especialista e ter sua recomendação. Pode ser possível a utilização de produtos de balcão para amaciar a cera durante um período de tempo que permita que a soltar -se lentamente para cima e caia para fora . Ou, em alguns casos, os líquidos utilizados em produtos de balcão pode ficar preso atrás da cera e irritar o tímpano e canal.
3

Faça uma lista de sintomas para mostrar ao médico . Alguns sintomas de cera dura ou cera impactado são zumbido no ouvido , perda de audição, dor, perda de equilíbrio e tosse.
4

Pergunte ao médico como manter o seu ouvido interno para evitar que o disco cera construir. As pessoas herdam o tipo de cera os ouvidos produzir e pode mudar sem nenhuma razão aparente , por isso, se o seu caso é difícil você pode ter que usar ao balcão ou produtos de ouvido prescrição de forma semi- contínua para ajudar o auto ouvido limpo ou você pode tem que fazer nomeações semestrais ou mais para ter os ouvidos marcada.
5

Faça uma lista de coisas a fazer para manter os ouvidos saudáveis ​​e cole a lista para o interior do seu armário de remédios , até que torna-se habitual . Isso também vai ajudar com a auto-consciência , porque você pode manter-se com os sintomas e observar se eles estão de volta e, talvez, quando é hora de chamar o médico .