casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição |

Colesteatoma Causas

colesteatoma é uma condição médica caracterizada por um conjunto de células da pele e colesterol em um saco formando dentro do ouvido médio. Essas coleções de cisto -como produzir uma descarga de cheiro desagradável e são normalmente associados com a inflamação crônica e infecções do ouvido médio , mas algumas pessoas adquiri-lo no momento do nascimento ou por causa de perfurações à membrana timpânica ( tímpano ) . Os sintomas mais comuns são a drenagem de colesteatoma orelha , a pressão no ouvido , tonturas e a perda de audição , se deixados sem tratamento . Os antibióticos podem tratar colesteatoma , mas alguns casos requerem cirurgia . Infecção de ouvido crônica

A causa mais comum de colesteatoma é otites crônicas causadas por inflamação de longo prazo e mau funcionamento da tuba auditiva . A trompa de Eustáquio é um canal que liga o ouvido médio à parte posterior do nariz e da garganta, e é responsável pela regulação da pressão do ouvido médio. A trompa de Eustáquio que não funciona corretamente resultará em pressão negativa no ouvido médio , causando uma parte do tímpano para puxar para dentro. Esta crônica puxando cria um saco que se torna infectado e se enche de células da pele de idade , colesterol e outros detritos.
Eardrum Perfuração

Perfurações da membrana timpânica , ou tímpano , pode ser o resultado de infecções do ouvido de longo prazo ou traumatismo directo . Estas perfurações podem levar a colesteatoma , permitindo que a pele que cobre a superfície externa do tímpano para crescer no ouvido médio.
Nascimento Defeito

colesteatoma congênito pode ocorrer no nascimento , quando recém- formando os restos da pele torna-se preso no ouvido médio . Este tipo de colesteatoma é muito menos comum, mas pode causar sérios problemas auditivos se não tratada.