casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Orelhas Audição |

Problemas labirínticas em Crianças

O labirinto é a rede ouvido interno responsável pela habilidade auditiva e equilíbrio. Em específico, ele é composto de ossos pequenos e protetora que envolve órgãos delicados responsáveis ​​pela audição , incluindo canais semicirculares , sáculos , a cóclea eo utrículo . Danos a qualquer um desses órgãos ou estrutura óssea em recém-nascidos resulta em condições que podem tornar um surdo bebê e /ou incapazes de desenvolver habilidades motoras debilitante. Vírus congênitas

Segundo o pesquisador Larry E. Davis, crianças expostas no pré-natal para rubéola podem nascer completamente surdas ou com deficiência auditiva . O vírus da rubéola contraída pela mãe provoca malformações nos ossos temporais do labirinto incluindo a degeneração cócleo- sacular e atrofia da estria vascular. A parede do sáculo e membrana de Reissner , muitas vezes ceder e colapso. Por vezes, a membrana tectória desenvolve separadamente a partir do órgão de Corti . De acordo com o otoneurologista Dr. Timothy Hain , os bebês podem contrair citomegalovírus no útero ou após o nascimento através do leite materno . Variar as formas de perda auditiva e desenvolvimento motor resultado demora de citomegalovírus congênita não tratada. Leve a perda auditiva severa podem se manifestar com uma cóclea normal e malformações dos canais do ouvido interno e aquedutos vestibulares. Cóclea malformados são representativos de moderada a surdez profunda e aparecem como buracos na cóclea e partições de ouvido incompleta internos.
Afeta de congênita infecção bacteriana

Similar à exposição rubéola viral , crianças que sífilis contrato de suas mães não experimentam equilíbrio aparente ou deficiências vestibulares , mas pode tornar-se surdo. Surdez ocorre frequentemente em ambas as orelhas de igual gravidade . Biópsias labirinto realizados em crianças afetadas revelou sífilis organismo infiltração e destruição completa do ouvido interno. Sintomas agressivos subsequentes que acompanham surdez incluem pescoço duro , nervos ópticos inflamadas, gânglios linfáticos inchados , erupções cutâneas, dores de cabeça e paralisia de nervos cranianos . Enquanto as crianças com mais de oito anos de idade podem experimentar uma reversão na perda auditiva com o uso de tratamento antibacteriano adequado , surdez é uma conseqüência permanente de sífilis congênita.
Balance Disfunção

acordo com o especialista de otorrinolaringologia , Dr. T. Balasubramanian , os médicos realizar vários testes de reflexos infantis para diagnosticar desequilíbrio e tontura problemas relacionados orelha - internos. A ausência de certos reflexos são representativos dos distúrbios labirínticos . De 32 semanas a cinco meses de idade, bebês saudáveis ​​colocados em determinadas posições demonstrar reflexos do pescoço , que são reflexo da distribuição normal de fluidos endolinfático através de canais do ouvido interno. De idades entre 6 a 18 meses , os testes de posicionamento são realizados para provocar uma resposta normal conhecido como o reflexo de endireitamento durante o qual um bebê tentará posicionar a sua cabeça para a direita , em um esforço para manter o equilíbrio .
Sindrômica genética Surdez

Dr. Timothy Hain explica que há duas alterações genéticas que resultam em síndromes que envolvem complicações e malformações dos componentes do labirinto . Estes incluem a síndrome de Klippel- Feil e síndrome de Usher. Anomalias labirinto de síndrome de Klippel- Feil envolvem uma orelha malformada interior, aqueduto vestibular alargado , os baixos traços , os movimentos do pescoço restritos e pescoço anormalmente curtos. Bebês com síndrome de Usher , muitas vezes inicialmente experimentar a perda de audição, perda de visão e /ou deficiência de equilíbrio . Dr. Hain explica ainda que os pacientes com síndrome de Usher alguns beneficiar de implantes cocleares .