casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Sinais e Sintomas de Abuso de Substâncias

Pessoas que estão preocupados que um ente querido está lutando com abuso de substâncias de saber o que os sinais e sintomas a considerar. A maior deficiência é que os membros da família e amigos não querem ver os sinais e sintomas para diagnosticar o vício corretamente. Encontre a força para ver a verdade. Pupilas dilatadas

Quando as pessoas estão usando certas substâncias , os alunos tornam-se quase tão grande como as córneas , e eles não se ajustar às mudanças na luz , quando as pessoas estão usando muitas drogas .


Faltando

a maioria dos membros da família notar o desaparecimento de over-the- counter medicamentos , prescrições, bebidas alcoólicas e outros itens que contêm propriedades alcoólicas. Normalmente, o abusador irá negar ou desviar conhecimento, mesmo quando confrontados com as provas.
Problemas de sono

padrões de sono incomuns podem desenvolver para o abusador . Muitos ficar acordado durante a noite e depois dormir durante o dia. Outros ficar acordado e com fio para os dias e , em seguida, falhar , incapaz de ficar acordado.
Fala arrastada

As pessoas próximas ao adicto pode perceber mudanças na forma como o viciado fala . Discurso pode ser arrastada, soando como se a língua está inchada , e as palavras não são totalmente claras.

Inexplicáveis ​​Ausências

O abusador não pode dar conta de seu tempo com precisão . A explicação tende a ser desarticulada por causa das mentiras para esconder o vício.

Respostas imprevisíveis

O viciado vai reagir a questões cotidianas e conversas com respostas anormais , tais como excitação excessiva , raiva ou tristeza. O viciado , muitas vezes, " tempestade fora " da sala , deixando o membro da família se sentir responsável pela resposta do viciado .
Novas amizades

O viciado procura novos amigos que estão aceitando do uso de drogas. Estas amizades muitas vezes desenvolvem secretamente e parecem "aparecem " de repente para os membros da família . Estes novos amigos, muitas vezes parecem não ter nada em comum com o viciado que não seja vício.