casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Tratamento de Abuso de Álcool Medicação

benzodiazepinas como Valium , Xanax e têm sido os medicamentos mais comuns usados ​​no tratamento de alcoolismo e são utilizados durante o processo de desintoxicação. Antabuse ( dissulfiram ) é uma das mais antigas de opções de tratamento de álcool. Até recentemente, os medicamentos prescritos para o tratamento de Transtorno de Atenção Deficiente Hiperatividade (TDAH) em crianças eram suspeitos de aumentar a probabilidade de álcool e outras drogas em crianças. De acordo com o Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas ( NIDA) , dois estudos apoiados pela agência indicam medicamentos de tratamento podem ser uma solução para problemas de abuso de substância em pessoas que sofrem de TDAH e não uma causa . A naltrexona e Campral são relativamente novas drogas que estão sendo usadas no tratamento do abuso de álcool contra a tendência de recaída na recuperação precoce devido à ânsia e prolongados sintomas de abstinência. Benzodiazepínicos e Antabuse ( dissulfiram )

benzodiazepinas como Valium ou Xanax , são usados ​​na desintoxicação de alcoólatras crônicos . À medida que o processo continua , doses de drogas bezodiazepine diminuem até que não são mais necessários . Os benzodiazepínicos são extremamente viciante , assim, eles não são usados ​​no tratamento de longo prazo do alcoolismo.

Antabuse ( dissulfiram ) é um medicamento usado para desestimular o consumo de álcool por meio de desconforto físico extremo quando beber . O uso de Antabuse tem sido controverso , pois muitos acreditam que o lado drástica afeta da droga para ser perigoso para muitos. Benzodiazepínicos e Antabuse são as formas mais tradicionais de tratamento relacionados com a dependência de álcool.
Tratamento de ADHD Drogas

Ritalin, metilfenidato , anfetamina e Adderall são drogas geralmente usadas no tratamento de ADHD . Antidepressivos tricíclicos ( ADTs ) também são usados ​​para tratar o TDAH em meninos que têm reações negativas aos medicamentos mais utilizados para o tratamento de TDAH. De acordo com o NIDA , a investigação tem demonstrado que crianças tratadas com medicamentos para os sintomas de TDAH tinham menos probabilidade de se tornar dependentes químicos dentro de um período de quatro anos seguidos do que as crianças com TDAH que não tinham sido tratados com os medicamentos . Estes resultados indicam que os medicamentos inibem , ao invés de aumentar as tendências de abuso de substâncias em pacientes com TDAH .

Os pesquisadores descobriram que o tratamento dos meninos para o TDAH com qualquer um dos medicamentos, reduziu a tendência a abusar do álcool . De acordo com os resultados da investigação , 75 por cento dos meninos não estão sendo tratados com o medicamento começou a abusar de álcool e outras drogas , quatro anos depois , enquanto apenas 25 por cento sobre a medicação estavam abusando de álcool e outras substâncias , e apenas 18 por cento sem TDAH foram álcool e outros usuários de drogas . O estudo indica que as drogas de tratamento de TDAH diminuir , em vez de aumentar, a tendência para o abuso de álcool em crianças com TDAH .
Naltrexona e Campral

Desde julho de 2004 , naltrexona e Campral , dois relativamente novas drogas , foram encontrados para ser eficaz contra o álcool recaída por meio da redução do desejo de álcool e os sintomas de abstinência de álcool prolongada .
Naltrevone

a Universidade do Sul Caralina em agosto de 2005 , informou que abusadores de álcool tratados com naltrexona e terapia cognitiva , tinham menos probabilidade de recaída em uso de álcool do que aqueles tratados com um placebo. A naltrexona trabalha para eliminar o desejo de álcool em usuários crônicos de álcool que querem parar de usar álcool. A naltrexona produz mudanças no cérebro que eliminam o prazer experimentado por meio do uso de álcool. No entanto , ao contrário de antabuse , naltrexona não causa uma pessoa que bebe para tornar-se fisicamente doente. Almejando na recuperação de alcoólatras ou abusadores de álcool continua a ser uma das principais causas de recaída no uso de álcool.
Campral

Em 29 de julho de 2004, o FDA aprovou Campral ( acamprosato de cálcio ) para o tratamento de sintomas relacionados com a retirada de álcool prolongada e para a manutenção da abstinência . Campral funciona de forma diferente a partir de medicamentos tradicionais que serviram principalmente para reduzir o "alto" relacionados ao abuso de álcool, ou induzir o vômito. Campral trabalha para reduzir os sintomas físicos e emocionais de desconforto , muitas vezes causando alcoólicos a recaída. Sintomas de abstinência prolongada reduzidos através do uso de Campral incluem sudorese , ansiedade e distúrbios do sono , muitas vezes persiste por semanas ou meses após o indivíduo ter cessado o uso do álcool .