casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Perigos álcool Detox

Um total de 61% dos norte-americanos bebe álcool. É que 61 %, um terço dessas pessoas bebem álcool em excesso em uma base rotineira . Estatísticas de morte por álcool são surpreendentes . Álcool mata no curto prazo (DTS, intoxicação alcoólica aguda ) , no longo prazo ( insuficiência hepática ) e indiretamente ( acidentes automobilísticos , quedas ) . Deixar de fumar é a escolha inteligente para os bebedores-problema , mas sair sem ajuda médica pode fazer mais mal do que bem. Dependência

Quando uma pessoa bebe álcool , alguns mecanismos ocorrem no cérebro que incentivam o participante para continuar drinking.Scientists da Universidade da Califórnia identificaram o dímero ( molécula ) envolvidos , que faz parte do nervo células do cérebro . Principalmente, esta molécula liga dois neurotransmissores (substâncias químicas envolvidas na condução nervosa ), ou seja , a dopamina e adenosina . A maneira em que o dímero combina estes produtos químicos leva uma pessoa a desejar mais alcohol.The área do cérebro mais afetada por estes processos é o núcleo accumbens , onde há o maior número de receptores para o efeito da dopamina /adenosina sinérgico. A dependência resulta de respostas psicológicas a este mecanismo , a predisposição genética e mudanças físicas no cérebro em si que impulsionam a necessidade de álcool.

Detox sintomas

Para parar de beber álcool após o consumo diário pesado pode ser perigoso e até mesmo fatal se tentou sozinho. A cessação súbita de álcool provoca reações físicas . Os primeiros sintomas geralmente são tremores e tremores , dor de cabeça , sudorese e náuseas com vômitos . Estes sintomas podem progredir para alucinações , convulsões, insuficiência cardíaca , e, potencialmente, a morte . Uma síndrome aguda conhecida nos TDs ( delirium tremens ) pode se desenvolver , o que é uma condição potencialmente fatal que requer hospitalização.
Delirium Tremens

DTs ocorrer em 5% de intoxicação alcoólica aguda . Se não tratada, a taxa de mortalidade de TDs é de 35% . Com o tratamento precoce e intervenção , a taxa de mortalidade é de 5 a 15%. Os sintomas começam em qualquer lugar de seis horas para sete dias após a última ingestão de álcool , e incluem agitação grave e convulsões ; elevação da freqüência cardíaca ; alucinações visuais , auditivas , táteis e ( sentir coisas que rastejam sobre a pele ) ; paranóia ; febre ; elevação da pressão arterial ; e um destacamento completo da realidade. Duas complicações fatais dos DTs são os arhythmias cardíacas associadas e convulsões.
Tratamento

Se os sintomas de emergência, como os DTs desenvolver , o tratamento envolve internação e tratamento médico completo . Tratamentos mais comuns incluem fluidos intravenosos, medicamentos para o coração , sedação , anticonvulsivantes e rigoroso acompanhamento dos sinais vitais . Até mesmo os alcoólicos que não têm sido sintomático para tais reacções de privação extrema precisam de acompanhamento médico nas primeiras fases da gestão quitting.Medical é seguido pela administração terapêutica e tratamento a longo prazo . Para aqueles que reconhecem a dependência está destruindo a sua saúde e suas vidas, várias opções do programa estão disponíveis . Os benefícios de programas organizados são o apoio dos pares , ganhando estratégias para viver sóbrio, e especialmente em contextos de cuidados agudos , um ambiente livre de álcool.
Reincidência

daqueles americanos que são dependentes de álcool, apenas cerca de 15% procuram tratamento . Muitas pessoas falham em suas primeiras tentativas de sobriedade e ter de reiniciar um programa, enquanto alguns escolhem um programa diferente. É uma questão de diligência e encontrar o programa certo com o apoio correto. Desde há muito poucos estudos de longo prazo sobre os alcoólicos que tenham concluído um programa de tratamento , as taxas de sucesso não confiáveis ​​são publicados .