casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

Prescrição de medicamentos que são comumente abusadas

Prescrição abuso de drogas tem aumentado nos últimos anos, de acordo com o Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas ( NIDA) - especialmente entre os do ensino médio e estudantes universitários . O acesso é fácil para o armário de remédios , a internet fornece ordenação rápida e compras ilegais ou estrangeiros , e as pessoas pensam que eles são mais seguros de usar do que as drogas de rua ( " aprovado pela FDA " ) . Prescrições de medicamentos que são prescritos como antidepressivos, estimulantes ou analgésicos estão sendo abusadas por todo o país , mais comumente pela faixa etária de 18 a 25. Problema generalizado

Desde 2004, cerca de 6 milhões de americanos de 12 anos e mais de ter abusado de medicamentos de prescrição destinados ao alívio terapêutico , de acordo com a Pesquisa Nacional sobre Uso de Drogas e Saúde . O 2005 Acompanhamento do Estudo Futuro informa que os medicamentos prescritos abusadas mais freqüentemente entre adolescentes do ensino médio são Vicodin e OxyContin .

Opióides

Drogas como Oxycontin e Vicodin são viciantes e são prescritos para controlar a dor . Eles tendem a ser as drogas mais abusadas , mesmo entre os idosos . Eles são considerados narcóticos prescritos e medicamentos são restritas quando prescritos legalmente.
Estimulantes

Ritalina e Adderall , comumente usado para tratar os sintomas de déficit de atenção e hiperatividade , também foram abusadas por anos por adolescentes à procura de um "buzz" rápido e euforia. Depois de abusar destes medicamentos ; no entanto, algumas crianças são hospitalizadas por overdoses . Abuse desses estimulantes pode ser fatal.
Depressants

Valium e Xanax , usados ​​para tratar ansiedade e acalmar o sistema nervoso central são os antidepressivos prescritos comumente abusadas . Quando misturado com outros depressores ou opióides , o resultado pode ser mortal
Riscos

Alguns overdoses de drogas pode ser tratada rapidamente por profissionais médicos . ; outros não podem. Se houver contato com o tempo, algumas intervenções médicas podem trabalhar - como lavagem gástrica , carvão vegetal , vômito induzido , urinar e /ou defecar , um acesso venoso para liberar medicamento ( s) para fora do corpo ou hemodiálise para limpar o sangue. No entanto, se muito tempo já passou, algum dano é irreversível , e os efeitos podem ser ao longo da vida .