casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Toxicodependência |

O que é o Álcool Withdrawl

? Ocorrer sintomas de abstinência quando uma pessoa se abstém de utilizar uma substância que eles têm desenvolvido uma dependência . As pessoas que bebem quantidades excessivas de álcool correm o risco de sofrer sintomas de abstinência quando param de beber. A retirada do álcool pode manifestar-se numa variedade de sintomas , variando em intensidade desde desagradável fatal . Porque
excessiva potável tem um efeito poderoso sobre o cérebro que pode causar sintomas de abstinência.

A longo prazo , o uso excessivo de uma substância pode ter um sério impacto sobre o corpo humano como o corpo se acostuma a efeitos da substância . No caso de ingestão de álcool , o álcool se liga aos receptores de GABA no cérebro , os quais inibem o disparo de neurónios e produzem efeitos sedativos do álcool . Com muita bebida , o álcool inibe continuamente o cérebro. Em resposta ao efeito inibitório constante produzido pela bebida frequente , o cérebro começará a produzir neurotransmissores excitatórios . Quando o consumo de álcool diminui substancialmente ou pára, os neurotransmissores excitatórios não são mais combatida por efeito inibitório do álcool , o que provoca sintomas de abstinência.

Sintomas
sintomas graves de abstinência alcoólica podem incluir febre, delirium tremens e convulsões. retirada

álcool ocorre geralmente de cinco a dez horas após a pessoa pára de beber, embora possa ser até mesmo uma semana depois. Sintomas de abstinência psicológicos incluem depressão, ansiedade, alterações emocionais rápidas , irritabilidade , fadiga e problemas cognitivos . Sintomas físicos mais comuns incluem dor de cabeça , perda de apetite , náuseas e vômitos , palidez , pele pegajosa , sudorese, dilatação das pupilas , aumento da freqüência cardíaca , insônia e tremores. Em alguns casos , os sintomas podem ser muito severas e incluem febre alta , delirium tremens ( alucinações e confusão ) , convulsões e convulsões . Abstinência do álcool , em tais casos graves, pode levar à morte.
Tratamento
Os pacientes podem ser prescritos benzodiazepínicos para ajudar a aliviar os seus sintomas.

Devido à gravidade dos sintomas graves , os pacientes que sofrem de abstinência do álcool devem ser tratados numa instalação adequada. O tratamento é projetado tanto para aliviar os sintomas de abstinência e prevenir complicações imediatas , ao abordar a dependência prejudicial do paciente álcool. Ao longo do processo , os sinais vitais dos pacientes e do estado mental são monitorados para garantir a sua saúde . Eles são frequentemente testados para doenças relacionadas com o álcool . Muitas vezes, os pacientes que apresentam sintomas severos podem precisar ser sedado por uma semana ou até a retirada seja concluída. As benzodiazepinas são frequentemente utilizadas para ajudar a diminuir a severidade dos sintomas. Se alucinações ou outros sinais de delirium tremens ter lugar , o paciente pode ser colocado em medicamentos anti - psicóticos . Como os sintomas da diminuição retirada , a maioria dos pacientes são a abster-se de beber , enquanto começando aconselhamento.
Quem está em risco
retirada do álcool é mais comum entre os homens .

Embora possa ocorrer em crianças ou adolescentes , a retirada do álcool é geralmente encontrada em adultos. O uso excessivo de álcool , como cinco ou mais drinques por dia para homens e quatro doses por dia para as mulheres , coloca os indivíduos em um risco substancialmente maior de desenvolver sintomas de abstinência de álcool quando beber é interrompido. Abstinência do álcool é muito mais comum em homens do que em mulheres . Se não tratada, a taxa de mortalidade de abstinência do álcool pode ser de 20 por cento . Com o diagnóstico precoce e tratamento, a taxa de mortalidade é significativamente menor , de 1 a 5 por cento. Pessoas com condições existentes, como cirrose ou outras condições pré-existentes estão em maior risco de morrer de abstinência do álcool.