casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Sinais e sintomas de enfisema pulmonar

O enfisema pulmonar é uma doença pulmonar, que é a quarta principal causa de morte nos Estados Unidos. Frequentemente causados ​​pelo tabagismo, enfisema inflama milhões de pequenos sacos de ar nos pulmões , resultando na ruptura dos sacos aéreos . Não há cura para o enfisema , e seus sintomas podem ser graves. Falta de ar

Falta de ar é freqüentemente um dos primeiros sinais de enfisema. Como os sacos de ar se tornar inflamado , atividade extenuante pode cansar o paciente mais rápido do que o normal e torná-lo cada vez mais difícil respirar. Como o quadro se agrava , o paciente pode ter dificuldade para respirar , mesmo quando em repouso e pode precisar de oxigênio para obter a quantidade adequada de ar para os pulmões. Dispositivos respiratórios mecânicos são comumente usados ​​como enfisema fica pior e capacidade de respiração continua a degradar-se.
Tosse

tosse crônica é outro sintoma comum de enfisema como os pulmões se tornam mais fracas e são preenchidos com ar viciado que não está sendo expulso corretamente. A tosse é geralmente um , cortando tosse seca que não produz qualquer muco. À medida que a doença se agrava , a tosse fica mais grave e pode se tornar cansativo.
Frequent Infecções Respiratórias

Como o sistema imunológico está enfraquecido como a doença progride e os pulmões continuam a degradar infecções respiratórias freqüentes aparecem e pode torná-lo ainda mais difícil de respirar. Os sintomas da infecção podem incluir um corrimento nasal, espirros, dor de garganta e tosse.
Redução da perda de apetite /peso

sofredores Enfisema freqüentemente encontrar o seu apetite diminuindo à medida que ficar mais doente . A perda de apetite combinada com a incapacidade do corpo para fornecer adequadamente os nutrientes para as células e tecidos pode contribuir para a perda de peso rápida e , por vezes, o paciente necessita de um rigoroso regime dietético para manter ou adicionar em peso . Nos estágios mais avançados da doença , o paciente pode necessitar alimentação intravenosa .
Fadiga

A fadiga é um sintoma freqüente de enfisema , pois os pulmões estão continuamente se esforçando para ar e o corpo não está recebendo a quantidade adequada de oxigênio. O coração tem que bombear com mais força para compensar a deficiência nos pulmões. Combinado com a tosse, isso pode tornar o paciente facilmente fatigado . Nos estágios iniciais , a fadiga depois de qualquer tipo de atividade é comum, e como a doença progride , o paciente pode estar em um estado perpétuo de exaustão.