casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | doenças |

Remédio para esquizofrenia

A esquizofrenia é uma condição mental que faz a diferenciação entre realidade e experiências imaginárias difícil. Causas da esquizofrenia não são claras. A genética desempenha um papel , assim como os fatores psicológicos e sociais. Os medicamentos antipsicóticos são normalmente usados ​​no tratamento da esquizofrenia . Medicamentos antipsicóticos convencionais

Medicamentos como tioridazina e Fluphenazine têm sido usados ​​para tratar a esquizofrenia por muitos anos. Elas custam menos do que os medicamentos mais recentes , mas têm uma maior incidência de efeitos colaterais adversos, tais como movimentos espasmódicos involuntários .

Antipsicóticos atípicos

Novos medicamentos como a clozapina e Paliperidona normalmente mais caro do que os medicamentos antipsicóticos mais antigos. Efeitos colaterais adversos associados a estas drogas incluem ganho de peso e colesterol alto.
Selecionando uma medicação

Médicos escolher um medicamento antipsicótico com base em uma série de fatores . Se um determinado medicamento não prestar socorro ou tem efeitos colaterais intoleráveis ​​, eles podem mudar a medicação ou a sua dosagem.

Metas do Medication

Devido às possibilidades de adverso efeitos colaterais , a maioria dos médicos tentam encontrar a dose mínima do medicamento anti-psicótico que irá tratar a esquizofrenia de forma eficaz.

Precauções para antipsicóticos

os pacientes não devem interromper a menos que os medicamentos antipsicóticos dirigido por um médico. Muitos medicamentos antipsicóticos devem ser retiradas gradualmente para evitar sintomas de abstinência.