casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | deficiência |

Estudante de Tecnologia Assistiva para Crianças

A tecnologia tem proporcionado novas formas para os alunos com deficiência se comunicar e aprender. As tecnologias de apoio permitem que os alunos a expandir suas habilidades para que eles são capazes de funcionar de forma mais independente . Em muitos casos , os alunos com deficiência são capazes de participar em salas de aula regulares , eliminando a necessidade de colocação de educação especial. Leis

Segundo KidSource , 1988 Assistência tecnologia relacionada para Pessoas com Deficiência (Lei Tech) foi criado para melhorar a qualidade ea disponibilidade de dispositivos de tecnologia assistiva para pessoas com deficiência . O ato define tecnologia assistiva como qualquer item " , peça de equipamento ou sistema de produto que é usado para aumentar , manter ou melhorar as capacidades funcionais das pessoas com deficiência. " Esses itens incluem aqueles que são modificados ou personalizado para atender as necessidades específicas de cada indivíduo.

Escolas são obrigadas a fornecer a tecnologia para os alunos com deficiência por parte dos indivíduos com Deficiência Education Act (IDEA) . O objetivo da lei é dar aos alunos com deficiência as mesmas oportunidades de aprendizagem como os outros alunos . As escolas devem fornecer o equipamento de apoio ou serviços gratuitamente. Em alguns casos, a equipe de avaliação escolar pode decidir que a criança precisa usar dispositivos de assistência em casa também.
Tipos

KidSource caracteriza dispositivos auxiliares como de alta tecnologia ou de baixa tecnologia . Dispositivos de alta tecnologia geralmente envolvem um chip de computador . Dispositivos de baixa tecnologia são aquelas amplamente disponível a partir de um catálogo ou loja de ferragens. Exemplos de dispositivos de alta tecnologia incluem relógios falantes , calculadoras reconhecimento óptico de caracteres , reconhecimento de voz , sintetizadores de voz , teclados alternativos, previsão de palavras e dispositivos de comunicação aumentativa . Os dispositivos de baixa tecnologia incluem interruptores simples , apertos lápis, placas de imagem, pastas de trabalho e gravadores de cassetes .
Sight and Reading Tecnologia Assistiva

Mundial de Educação afirma que cego ou alunos deficientes visuais podem se beneficiar de uma série de tecnologias em sala de aula. Sistemas de reconhecimento de fala que os alunos possam controlar computadores por voz. Máquinas de leitura e software traduzir texto escrito em áudio. Máquinas Braille traduzir texto escrito em um formato Braille. Os alunos com deficiência visual beneficiar de software de ampliação ou hardware que amplia o texto impresso como ele se move através da página. Calculadoras falantes permitem que os alunos com deficiência para completar os mesmos problemas de matemática como outros estudantes. As calculadoras são projetados para dizer os números pressionado e voltar a ler a resposta calculada pelo aluno.
Áudio Tecnologia Assistiva

Os alunos que estão com dificuldade de audição ou benefício surdos a partir de um certo número de dispositivos . Estes incluem aparelhos auditivos, sistema FM pessoal , sistemas de FM do campo sonoro e TDDs (dispositivo de telecomunicação para surdos ) . TDDs , também conhecido como TTYs , têm teclados e displays visuais. Algumas salas de aula usar legendas para traduzir áudio em texto que é visível em uma tela de vídeo ou televisão.
Outros Tecnologia Assistiva

Outros tipos de tecnologia utilizada para prestar assistência na sala de aula incluem colaterais deitado quadros , cadeiras de rodas , andadores , auxiliares de pé , dispositivos de localização anatômica, interruptores de controle remoto , braços robóticos , teclados alternativos, tocam as janelas , software de tradução , sinais em Braille e sistemas de luz intermitente .