casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | deficiência |

As causas da disfunção erétil masculina

A disfunção erétil ocorre quando os processos físicos ou psicológicos responsáveis ​​por conseguir uma ereção são interrompidas . Cerca de 18 milhões de homens com mais de 20 anos de idade são afetados pela disfunção erétil nos Estados Unidos, de acordo com um estudo realizado pela Escola Bloomberg de Saúde Pública Johns Hopkins em 2007. As causas específicas de disfunção erétil incluem stress , pressão alta , diabetes e lesões. Estresse e Ansiedade

Estresse e ansiedade podem impedir que um homem de conseguir uma ereção , bloqueando a entrada parassimpático do corpo para o pênis , de acordo com WebMD.com . O sistema nervoso parassimpático é responsável por mediar funções calmas e vegetativas do corpo, como a respiração ea freqüência cardíaca durante um cochilo. É também responsável por modificar o fluxo sanguíneo para os tecidos esponjosos do pénis . Estresse e ansiedade evitar que o sistema nervoso parassimpático de funcionar corretamente, o que , por sua vez , impede a entrada de sangue no pênis.
Pressão Alta

pressão arterial elevada provoca ereção problemas , impedindo as artérias que levam o sangue para o pênis de dilatar adequadamente . Como resultado há um suprimento insuficiente de sangue necessário para alcançar e manter uma ereção. De acordo com o Journal of Urology , 68 por cento dos homens com pressão arterial elevada têm algum grau de disfunção erétil. Além disso, alguns medicamentos para a pressão arterial elevada também pode contribuir para a disfunção erétil , relata MayoClinic.com . Diuréticos, ou pílulas de água, enfraquecer a força do fluxo de sangue para o pênis , resultando em fraqueza ou falta de ereções . Os beta-bloqueadores amortecer respostas de impulso nervoso do corpo que resultam em ereção.
Diabetes

Diabetes dificulta a capacidade do corpo de regular os níveis de açúcar no sangue e pode , em última instância vasos danos sanguíneos e nervos que controlam a ereção . Homens com diabetes tendem a desenvolver disfunção erétil entre 10 e 15 anos , em seguida, os homens sem diabetes , de acordo com MayoClinic.com . Além disso, estima-se que entre 35 a 75 por cento dos homens com diabetes experiência algum grau de disfunção erétil durante sua vida.
Lesão ea cirurgia

lesões que resultam em dano do nervo ( especialmente para a medula espinhal ) pode interferir com a capacidade do corpo para enviar os sinais que iniciam uma erecção . Cirurgias que afetam os nervos também pode causar disfunção erétil - especialmente cirurgias usadas para tratar câncer de próstata e bexiga, de acordo com a National Kidney e Urológicas Doenças Information Clearinghouse . A disfunção erétil também pode ocorrer se a musculatura lisa do pênis ou do corpo cavernoso , que detém a maioria do sangue durante uma ereção , são feridos .