casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | deficiência |

Habilidades de Comunicação para Trabalhar com Developmentally Criança Deficiente

Deficiências do desenvolvimento incluem doenças como a paralisia cerebral, autismo, deficiência intelectual cerebral e espinha bífida. A Administração em Developmental Disabilities observa que a gravidade destas deficiências podem resultar em limitações significativas para essas crianças . Entre eles estão os problemas físicos , incluindo dificuldade de mobilidade e auto-cuidado. Além disso, muitas vezes há dificuldades de comunicação que necessitam de assistência especial. Formação

Você pode encontrar programas de treinamento para trabalhar com crianças com deficiência de desenvolvimento em uma variedade de locais . Por exemplo, o Instituto de Formação Developmental Disabilities oferece treinamento para os profissionais e para-profissionais na área de deficiências de desenvolvimento . A Universidade de Minnesota opera o Centro de Pesquisa e Formação em Vida Comunitária que auxilia pessoas com deficiências de desenvolvimento encontrar profissionais de suporte. A Divisão de Desenvolvimento Deficiência no Estado de Washington oferece um programa de especialidade introdutório de três dias. Indivíduos que concluírem com êxito o programa tenham cumprido as exigências necessárias para o trabalho em família e embarque casas adultos. Você deve consultar os regulamentos de cada estado em relação a este campo . O Estado de Maryland exige que todo o pessoal empregado em uma deficiência de desenvolvimento configuração licenciado prestador de serviços deve completar a formação específica dentro de três meses de trabalho.
Avaliação

Para trabalhar com crianças deficientes sobre os problemas de comunicação, você deve primeiro determinar suas habilidades atuais. A comunicação pode assumir muitas formas. Por exemplo , a criança pode apontar para um objeto , e depois olhar para você para indicar que ela quer o item. Vocalização pode assumir a forma de choro ou de outros sons para chamar sua atenção . Ele também pode entregar-lhe um copo para que você saiba que ele quer alguma coisa para beber. Uma vez que o significado é estabelecida, você pode começar a trabalhar com a criança a desenvolver habilidades comunicativas . Observação Pai e filho também é útil na avaliação. Por exemplo , a criança pode levar sua mãe para a geladeira para indicar seu desejo por comida. Ao observar essa interação , é possível determinar um ponto de partida para o seu trabalho com ela.
Pais

O envolvimento dos pais é fundamental na comunicação com uma criança desenvolvente desativado . Crianças deficientes podem ter uma variedade de problemas comportamentais e emocionais. Os pais podem fornecer informações valiosas sobre o que podem surgir situações eo que funciona em resolvê-los .

Técnicas

Há certas estratégias e técnicas que podem promover a comunicação com developmentally crianças com deficiência . Por exemplo, a consciência do autismo Pública sugere que você comentar sobre o que a criança está fazendo ao contrário de fazer perguntas. Isso incentiva a interação entre você ea criança. A comunicação pode ser incentivado através da oferta de opções para a criança. Você também pode torná-lo necessário para ele se comunicar com você de várias maneiras. Você pode remover um objeto do alcance da criança ou tirar um item que faz com que seja impossível para concluir uma tarefa . As imagens são mais uma ferramenta para comunicação com uma criança com deficiências de desenvolvimento .

Considerações

Trabalhando com crianças deficientes requer uma grande quantidade de energia, esforço e paciência. Embora possa ser frustrante , mas também pode ser gratificante quando você faz uma conexão e você achar que você ea criança estão se comunicando . Isso pode fazer tudo valer a pena .