casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Dieta para Hiperglicemia

A hiperglicemia é um alto nível de açúcar no sangue. No entanto, algumas condições como a diabetes pode permitir que o nível de açúcar no sangue ficar muito mais alto. Além de injeções de insulina regular e monitorização cuidadosa do seu nível de açúcar no sangue , os diabéticos geralmente deve seguir uma dieta mais rigorosa do que a pessoa média. Definições e Termos

O sangue normalmente , contém açúcar sob a forma de glicose a uma concentração que varia entre 60 miligramas e 110 miligramas de glicose por decilitro de sangue ( mg /dl ) . A hiperglicemia é normalmente definido como um nível de glicose no sangue de 180 mg /dl e deve ser tomado duas horas após uma refeição, quando a glicose no sangue está em seu mais alto nível.

O diabetes é um grupo de doenças metabólicas associadas com um insuficiência de insulina . No caso do diabetes tipo I, este é o resultado do pâncreas não produz insulina suficiente para atender às necessidades do corpo. A diabetes do tipo II é o resultado de o corpo tornando-se resistente aos efeitos da insulina . Ambos os tipos de diabetes exigir que o paciente para garantir que o seu nível de açúcar no sangue não fica muito alta , especialmente depois de uma refeição.
Carboidratos

Monitore seu açúcar ingestão de muito cuidado. Os doces são de especial preocupação para um diabético , porque o açúcar de mesa ( sacarose) pode ser decomposto em glicose muito rapidamente e , portanto, pode causar um aumento de açúcar no sangue muito mais facilmente do que outros tipos de alimentos. Alguns pacientes podem necessitar de eliminar completamente o açúcar de sua dieta.

Cuidado com a ingestão de carboidratos. Apesar de não ser tão crítica como açúcar simples , hidratos de carbono complexos (amidos ) são também convertidos em glicose com relativa facilidade . Um nutricionista normalmente irá recomendar que você pode ter menos do que a metade de suas calorias totais de carboidratos em cada refeição.

Tamanhos limite das porções e comer com mais freqüência , se necessário, para manter a sua ingestão calórica . Todos os alimentos devem , eventualmente, ser convertida em açúcar , a fim de usá-lo como fonte de energia . Ao comer pequenas refeições mais vezes , você pode manter o açúcar no sangue de " spiking " de não comer muito de uma só vez .
Proteína, gordura e fibra

Coma refeições que contêm 15 por cento a 20 por cento de proteína , o mesmo nível recomendado para a maioria dos adultos . Os diabéticos não deve limitar a sua ingestão de proteínas , uma vez que pode causar danos renais , durante um período de tempo prolongado . Você também deve limitar as gorduras em sua dieta, especialmente gorduras saturadas.

Fibra dietética também desempenha um papel importante na redução do nível de açúcar no sangue . Você também deve aumentar sua ingestão de fibra para 55 gramas por dia , comendo mais vegetais frescos .