casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | diabetes |

Ervas para curar Diabetes

Diabetes é uma condição médica crônica que ocorre quando o organismo não é capaz de converter os carboidratos consumidos em energia. Isto leva a uma elevação do açúcar no sangue do indivíduo diabético . Diabetes pode ser potencialmente fatais e que era comum as pessoas a morrer com ele antes da descoberta da insulina em 1921. Diabetes afeta 16 milhões de americanos e é considerado uma epidemia nacional . Há uma série de remédios à base de plantas para o tratamento de diabetes que geralmente ajudam a baixar os níveis de açúcar no sangue , regenerar o pâncreas e melhorar a resposta metabólica do corpo à insulina. Eficácia da Herbal remédios para Diabetes

Diabetes tem sido procurado para ser curada com uma variedade de ervas ao longo dos últimos séculos. A eficácia de muitas destas ervas tem sido comprovada por avaliações científicas recentes. Os resultados destas experiências científicas estabeleceram que estes remédios à base de plantas são eficazes no controlo dos sintomas relacionados com a diabetes . No entanto, o cuidado de diabetes exige um acompanhamento contínuo por um médico para uma gestão adequada dos sintomas. Recomenda-se que o paciente eo médico trabalhar em conjunto para desenvolver um metas de tratamento com base em que a gravidade do diabetes.
Boldo

Entre as ervas utilizadas para o controle de diabetes é mirtilo ou Vaccinium myrtillus , o que reduz o risco de complicações diabéticas , reduz e estabiliza o açúcar no sangue e melhora a circulação nos membros .
melão amargo

O melão amargo ou Memordica charantia é um remédio diabetes tradicional e muito popular na África , Índia e China. Usado fresco ou seco , que ajuda a suprimir a resposta neurológica aos estímulos de sabor doce , melhora a tolerância à glicose e estimula as células beta do pâncreas que produzem insulina .
Gingko Biloba e Ginseng

Ginkgo biloba é um remédio herbal comum para o tratamento e prevenção de complicações do diabetes comuns, tais como neuropatia diabética e má circulação nos olhos e retina. Ginseng Panax ginseng ou também melhorar a liberação de receptores de insulina e insulina nos tecidos , e reduz os níveis de açúcar no sangue. Ginseng siberiano ou Eleuthrococcus senticosus ajuda o corpo a lidar com o estresse causado pela diabetes por meio de oscilações de açúcar e desequilíbrios . Clube
do diabo, e clube Dandelion

do Diabo ou Oplopanax horridum ajuda para manter o sangue normal, equilibra as flutuações e reduz a pressão arterial elevada. Ele é adequado para pessoas que estão um pouco acima do peso e é semelhante em função de ginseng. O uso de leão promove a saúde do fígado e mantém os níveis de açúcar no sangue através do metabolismo hepático.
Gymnema e Santo Basil

Gymnema ou Gurmar /Gymnema sylvestre eleva os níveis de insulina no corpo e diminui a necessidade global de insulina em 45% a 75 % . Ele reduz o desejo por açúcar , bem como a capacidade de saborear doces por até três horas. Manjericão Santo ou Ocimum sanctum também reduz o açúcar no sangue de forma significativa sem efeitos colaterais.
Licorice e Stevia

Licorice ou Glycyrrhiza glabra normaliza glucagon e corticosteróides , que controlar o açúcar no sangue a partir de células , a sua absorção e armazenamento . Stevia ou Stevia rebaudiana é um adoçante natural seguro e eficaz para diabéticos e hipoglicêmicos e está disponível em muitas formas.