casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Queimaduras |

Quais são os tratamentos para queimaduras de segundo grau

? As queimaduras são classificadas com base na quantidade de tecido afetada e quão profundo o ferimento vai. Uma queimadura de segundo grau é quando tanto a epiderme ( camadas superiores da pele ) e alguns dos derme ( camadas mais profundas ) estão envolvidos na queimadura . Queimaduras de segundo grau pode ser considerada menor se eles não são maiores do que 3 cm e não são na face, mãos, pés, nádegas ou sobre grandes articulações . Se eles são maiores do que este ou em uma das áreas listadas, a queimadura deve ser considerado uma grande queimadura. O tratamento irá variar dependendo se é menor ou mais grave . Sintomas

Queimaduras de segundo grau são muito vermelha e tem bolhas . A pele parece manchada . As queimaduras podem aparecer húmida , devido à perda de fluidos . Eles são dolorosas e por isso pode fazer com que o impulso de aumentar . A pele queimada ea área ao seu redor também podem ter algum inchaço .
Tratar um Minor Queimadura de Segundo Grau

Um menor queimadura de segundo grau pode ser tratada em casa. A única exceção é uma queimadura elétrica , mesmo se ele se encaixa todos os outros parâmetros da categoria pequena queimadura . Queimaduras elétricas devem ser sempre tratados como grandes queimaduras. Para queimaduras menores, o primeiro curso de ação deve ser a arrefecer a queimadura. Coloque a área queimada sob água corrente fria por pelo menos cinco minutos. Se não for possível colocar em água corrente, mergulhe em um banho frio ou colocar compressas frias sobre a área afetada . Não coloque gelo sobre a queimadura . Após o tratamento de resfriamento , cubra a queimadura com uma gaze estéril para protegê-lo do excesso de exposição ao ar. Tome um analgésico over-the -counter para a dor.

De-casa Tratamentos para evitar

existem alguns tratamentos tradicionais para queimaduras de segundo grau que devem ser evitado . A primeira é evitar a utilização de gelo sobre a ferida , porque ele vai danificar o tecido . Não coloque a manteiga, outros óleos ou até mesmo queimar pomadas no tecido afetado , porque impede a cura. Também é muito importante para não quebrar as bolhas , pois eles são propensos à infecção .
Sintomas adicionais de major queimaduras de segundo grau

principais queimaduras de segundo grau pode causar um indivíduo para entrar em choque ( para além dos sintomas da queimadura já mencionados ) . Choque acontece quando a pressão arterial torna-se demasiado baixo para empurrar o sangue para o cérebro e órgãos vitais. A pressão do sangue se torna perigosamente baixos devido à perda de fluidos . Alguns sintomas de choque são pulso rápido , respiração superficial , desmaio , náuseas, pele pálida e úmida , e tinge azul nos dedos e lábios.
Tratamento das principais queimaduras de segundo grau

Todos os principais segundo grau queimaduras precisa ter atenção médica profissional imediata . Portanto, a primeira prioridade é descobrir como tirar o indivíduo queimado a um hospital. A melhor opção é ligar para os serviços de emergência locais via 911 . Enquanto freqüentava a queimar antes profissionais assumir , certifique-se a área queimada é gerado se possível, para evitar o inchaço. Cubra a área com uma gaze ou uma folha solta. Deleite para choque , colocando a pessoa no chão , levantando seus pés cerca de 12 centímetros e cobrindo-os com um cobertor para mantê-los aquecidos .
Intervenção Médica

intervenção médica começará com fluidos de reposição através de uma linha intravenosa. O médico irá examinar a queimadura. Se ele acredita que haverá cicatrizes , ele pode sugerir um enxerto de pele . Isto significa que a partir de uma área da pele sem ferimentos é transplantado para a área queimada . Isto não é tão comum para queimaduras de segundo grau , pois é para o terceiro grau . Normalmente, para queimaduras de segundo grau no curso primário do acompanhamento do tratamento é o manejo da dor e controle de infecção . Se você não tem certeza se a queimadura necessita de cuidados médicos , errar do lado da cautela.