casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Bulimia |

Como usar Fenitoína tratar Bulimia

Fenitoína , que é uma droga antiepiléptica utilizada para reduzir convulsões, foi , ocasionalmente, prescrito para o tratamento da bulimia, um transtorno alimentar em que as farras de pacientes e elimina alimentos. Fenitoína foi originalmente usado para tratar bulimia na década de 1970 com base na teoria de que farras alimentares eram na verdade um tipo de convulsão. Enquanto fenitoína ainda tem que ser provado como um tratamento eficaz para a bulimia de forma consistente , pode ser julgado quando outros tipos de medicamentos , como são ineficazes. Coisas que você precisa
profissional de saúde mental , como um psiquiatra
Fenitoína
Mostrar Mais instruções Use Fenitoína tratar bulimia
1

Pergunte ao seu mentais profissional sobre o uso de fenitoína para tratar bulimia cuidados de saúde. Embora esta medicação anti - convulsão é raramente usado para tratar distúrbios alimentares , pode reduzir alguns dos sintomas de ansiedade e depressão que pode acompanhar a bulimia . Ele também pode ser prescrito em casos em que mais comumente usados ​​antidepressivos como o Prozac não funcionaram .
2

Abster-se de dirigir ou operar máquinas pesadas , enquanto a tomar fenitoína para tratar bulimia. A fenitoína pode agir como um sedativo e pode fazer você aparecer embriagado. Outros efeitos secundários incluem erupções cutâneas, reações alérgicas e até mesmo convulsões paradoxais , como parte de uma reação adversa ao medicamento.
3

Evite o uso de fenitoína no tratamento de bulimia durante longos períodos de tempo. Fenitoína pode ser armazenado no cérebro durante muitos anos e , eventualmente, causar atrofia do cerebelo . Enquanto fenitoína é geralmente considerado um dos mais seguros medicamentos já comercializados , pode ser sábio para usá-lo de forma intermitente.
4

Use fenitoína para tratar bulimia com uma combinação de terapias da conversa , como a terapia comportamental ou psicoterapia. Enquanto uma droga como a fenitoína pode ajudar a reduzir os sintomas indesejáveis ​​de um distúrbio alimentar , como bulimia nervosa , não vai descobrir os pensamentos e emoções que fazem com que esses comportamentos. Terapia cognitivo-comportamental , que separa os sintomas da bulimia de suas causas por meio do pensamento racional , é um tratamento de primeira linha para a bulimia.
5

Conte com a ajuda de um conselheiro nutricional ou nutricionista treinado no tratamento de transtornos alimentares , tais como a bulimia . Educar-se sobre hábitos alimentares adequados e como eles se relacionam com questões de auto-estima pode fornecer um contraponto eficaz de medicamentos de prescrição de drogas.