casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

Tratamentos ELA

A esclerose lateral amiotrófica (ELA) é uma doença que afeta as células nervosas do cérebro e da medula espinhal . Às vezes, é chamada de doença de Lou Gehrig. Os neurônios do cérebro através da medula espinhal degenerado , deixando o cérebro incapaz de controlar os músculos . Esta é uma doença fatal , e porque não há cura , o tratamento é destinada a aliviar os sintomas. Drogas

Riluzole é um medicamento que é utilizado para retardar a doença , enquanto que o baclofen e tizanidina aliviar os espasmos musculares associados com ELA. Estes medicamentos vêm com efeitos colaterais como tontura e fraqueza.
Fisioterapia

Fisioterapia é usado para ajudar o paciente a controlar a dor nos músculos e cãibras. O alongamento ajuda os músculos se contraem tanto como fariam normalmente em um paciente com . Contração involuntária dos músculos pode levar a problemas articulares.
Ocupacional e Fonoaudiologia

fala e terapia ocupacional são usados ​​para ajudar o paciente a levar uma normal e vida produtiva .
alimentação por sonda

Devido à sua necessidade de comer alimentos fáceis de engolir que são ricos em proteínas, alguns pacientes precisam ter um tubo de alimentação inserido por causa de sua incapacidade de engolir .
respiração

músculos utilizados para respiração pode ser comprometida em um paciente com esclerose lateral amiotrófica . Uma pequena porcentagem de pacientes precisam ter suporte ventilatório , enquanto alguns precisam de uma forma não invasiva de assistência respiratória .