casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

Sintomas Mycoplasma fermentans

Mycoplasma fermentans é uma bactéria gram - negativa que está envolvido por uma membrana plasmática . O organismo foi isolado pela primeira vez no tracto genital inferior, de seres humanos , embora se tenha verificado relativamente raramente . De acordo com o Dicionário Médico on-line, a tensão incognitus deste patógeno foi encontrado " em necrosante lesões de múltiplos órgãos de pacientes de AIDS e não- SIDA morrendo de uma doença semelhante à gripe aguda. " Também tem sido associada a síndrome da Guerra do Golfo e a artrite reumatóide . História

Em um estudo publicado na edição de Doenças Infecciosas Emergentes janeiro- março de 1997, Joel B. Baseman e Joseph G. Tulley traçou a história um tanto superficial da existência do patógeno. Como observado anteriormente , foi isolado pela primeira vez a partir do trato genital de homens e mulheres , no início da década de 1950, embora ainda não foi estabelecida nenhuma ligação entre o patógeno e da doença do trato genital inferior . Na década de 1970 estudos sugerem ligações com artrite reumatóide e leucemia pediátrica, embora essas relações não foram comprovadas . Mais tarde, no início de 1990 , uma ligação entre o patógeno e da síndrome da Guerra do Golfo foi fortemente sugerido pelos médicos Garth e Nancy Nicolson , cuja filha voltou mal após o serviço na Operação Tempestade no Deserto.

Sintomas

Mycoplasma fermentans não é uma doença em si, mas é amplamente citado como um fator que contribui para várias doenças , principalmente a síndrome da Guerra do Golfo , que tem vários paralelos com a síndrome da fadiga crônica e fibromialgia. Os sintomas da síndrome da Guerra do Golfo incluem profunda fadiga, suores noturnos , febres periódicas , dor muscular, perda de memória, dores de cabeça, erupções na pele , diarréia, depressão, irritabilidade, bronquite crônica e inchaço abdominal.

Resistência aos antibióticos

Embora os antibióticos de amplo espectro parecem capazes de controlar as infecções causadas por outros micoplasmas , as associadas à fermentans Mycoplasma são geralmente resistentes a essas drogas . Isto significa que as infecções causadas por este agente patogénico são difíceis , se não mesmo impossível , de controlar em pacientes cujos sistemas imunitários foram comprometidos . Isso também significa que as infecções relacionadas com o patógeno seria mais difícil de lutar na população em geral também.
Link para Artrite Reumatóide

crescente evidência de uma ligação entre Mycoplasma fermentans e artrite reumatóide surgiu em um estudo realizado por pesquisadores médicos japoneses. O estudo, publicado nas edições dos bioquímicos e biofísicos Research Communications maio de 2008, identificou antígenos conhecidos do patógeno em um grande número de pacientes com artrite reumatóide , cada vez mais evidências de uma ligação . Os pesquisadores concluíram que mais estudos são necessários , mas expressou a esperança de que o aumento do conhecimento sobre a ligação que fornecem a base para o desenvolvimento de " estratégias de imunoterapia eficazes e seguros ".
Síndrome da Guerra do Golfo

Um artigo de Agosto de 1996 a Inteligência Advisor McAlvany sondado a ligação entre fermentans Mycoplasma e síndrome da Guerra do Golfo. O artigo, escrito por Donald S. McAlvany , citou uma estimativa da Força Aérea dos EUA Capitão Joyce Riley que cerca de metade de todos os soldados americanos que lutaram na Operação Tempestade no Deserto , de 1991 iria testar positivo para a cepa incognitus do patógeno , que está implicado no conjunto de sintomas conhecido como síndrome da Guerra do Golfo.