casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

É dilantin um antidepressivo

? Dilantin , também conhecido como fenitoína, é classificado como um anticonvulsivante ou medicamento anti -epiléptico, usado para ajudar a controlar e /ou prevenir convulsões. Este medicamento não é aprovado pelo os EUA Food and Drug Administration (FDA) como um antidepressivo . Tratamento para convulsões

Dilantin é prescrito para tratar crises parciais complexas , que afetam a consciência e uma parte do cérebro, e crises tônico-clônicas (' grande mal ') generalizada. Ele também é administrado durante a cirurgia cerebral.

Efeitos Colaterais

Como todos os medicamentos , Dilantin pode causar efeitos colaterais. Os efeitos colaterais mais comumente relatados incluem movimentos anormais dos olhos , fala arrastada , letargia, confusão e problemas de coordenação muscular.
Aviso

Enquanto estiver usando Dilantin , pacientes têm um risco aumentado de ideação suicida ( pensamentos suicidas ) . Os pacientes necessitam de um acompanhamento rigoroso e deve relatar quaisquer mudanças no comportamento para um médico.
Usos off-label

Médicos muitas vezes prescrevem medicamentos para outros usos que não aqueles sancionada pelo FDA . Dilantin foi receitado para a dor do nervo , enxaquecas e ritmos cardíacos irregulares .
Fatos

Dilantin foi o primeiro medicamento anti- convulsivo. Foi sintetizado em 1908 e recebeu aprovação do FDA inicial em 1939.