casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Cérebro Sistema Nervoso |

Funções recuperação do cérebro de um coma

Recuperação de funções cerebrais após um coma depende da causa , localização e gravidade dos danos que uma pessoa sofre. A maioria dos pacientes vê alguma melhoria , mas a taxa eo grau de recuperação continua a ser difícil para os médicos a prever. Isto porque caminho de recuperação de cada paciente é único, como a condição original que necessitaram de tratamento em primeiro lugar . Características

de entrar em coma não é a mesma coisa que a morte cerebral . Na sua essência , o coma é um estado de inconsciência profunda ou profunda . Esta condição é muitas vezes chamado de um estado vegetativo persistente. Comas pode ocorrer devido a complicações de uma condição médica subjacente , ou como resultado de ferimentos na cabeça , súbita e grave. Como resultado , os pacientes perdem a consciência de seus arredores, enquanto os padrões de respiração normal, de circulação e de sono permanecem relativamente intactas.
Significado
Respondendo a um coma começa com testes de funções vitais.

Avaliando o caminho de recuperação potencial começa com vários testes para determinar a natureza ea profundidade de um coma. Médicos vão verificar o funcionamento do tronco cerebral , girando a cabeça ou esguichar água nos ouvidos , e assistir a todos os movimentos oculares de acompanhamento. Padrões respiratórios anormais podem fornecer outra pista importante , também. Excepcionalmente posturas rígidas ou ausência de sinal de movimento sinais muito mais preocupantes de danos cerebrais e disfunções corporais.
Função

Prevendo o grau de recuperação pode ser difícil. No entanto , os profissionais médicos concordam que o progresso ocorre dentro de seis meses a dois anos. No entanto, alguns pacientes podem apresentar melhora após esse tempo , de acordo com o Centro de Reabilitação de Chicago. Quando uma pessoa começa a dormir normalmente, e abrir os olhos , eles são considerados estar saindo de seu coma - mesmo que eles não podem falar normalmente ou seguir comandos

Considerações
pacientes em coma podem necessitar de meses ou anos de fisioterapia.

Entrando na fase seguinte, amnésia pós-traumática , apresenta os maiores desafios para os pacientes e seus médicos. Esta fase é caracterizada por desorientação e confusão , em que o paciente não sabe onde eles estão , nem como eles chegaram lá . A agitação é outro problema que pode exigir restrições especiais ou medicamentos para controlar , notas de síntese do instituto . No entanto , os pacientes podem aprender habilidades básicas de vida sem ter lembrado deles em primeiro lugar. Isso é muitas vezes chamado de memória de procedimento ou implícita .
Aviso

não cura não parar uma vez que no dia- a-dia os retornos de memória do paciente , que é considerado a fase final de recuperação. Memórias que ocorreram pouco antes de um acidente nunca pode ser recuperado. Problemas nessa área podem persistir por muito tempo após a recuperação é completa. Comas raramente duram mais do que duas a quatro semanas , mas os pacientes podem necessitar de terapia extensiva físico e cognitivo durante meses ou anos depois de sair de recuperação.