casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Tendão do tibial posterior tratamento Lágrima

O tendão tibial posterior está localizado na parte de trás do tornozelo que liga os músculos da panturrilha para o pé . Uma lágrima neste tendão irá resultar em dor, dificuldade para caminhar e pode fazer com que o arco de perder o apoio de tal forma que ela cai , levando a um " pé chato ". Tratar uma lágrima tendão do tibial posterior requer lidar com a inflamação , fornecendo o apoio adequado para o pé e melhorar a flexibilidade dos músculos da panturrilha. Inflamação

maioria qualquer lesão vai levar a inflamação, que é a forma do corpo de levar nutrientes para a área de curar. Mas muito inchaço cria ainda imobilidade e dor , e pode resultar em problemas de circulação . Reduzir o inchaço envolve primeiro parar a atividade e repouso. Se possível , gelo a perna imediatamente após a lesão e por 20 minutos a cada duas horas para os dois primeiros dias. Enrole o tornozelo e elevá-lo para ajudar a reduzir o inchaço. Tomar ibuprofeno também vai ajudar com redução de inchaço.
Suporte

Quando você é capaz de colocar peso sobre o tornozelo , certifique- se de que o tornozelo é envolvido para evitar inchaço de retornar e dar o apoio do tornozelo para mitigar qualquer nova lesão . Além disso , envolva o arco do pé para lhe fornecer suporte adicional. Você pode querer usar um sapato de inserção arqui- apoio, especialmente se a lesão é resultado de um problema crônico ou degenerativa. Pessoas com diabetes , obesidade e hipertensão estão em risco de problemas degenerativos . Sempre consulte um médico para ter certeza de que seu diagnóstico é o correto com o curso de ação apropriado .
Tratamento

Se a lágrima é significativo ou uma ruptura completa , a cirurgia pode ser necessária para impedir a lágrima de se tornar um problema crônico , como tendinite do tibial posterior . Reparos Cirurgia do tendão danificado e reata -lo de forma a reduzir a pressão . A fisioterapia vai trabalhar para melhorar a flexibilidade perna nos músculos da panturrilha e manter uma gama completa de movimento no pé. Isto é conseguido por meio do alongamento do pé contra a parede com os dedos dos pés elevados tocar a parede e o calcanhar no solo . A mais profunda mudança stretch- e - força está em uma etapa ou meio-fio , onde você soltar o calcanhar para baixo , equilibrando na ponta dos pés . Com o curso de fisioterapia, continuar a gelo no tornozelo depois de um treino para manter o inchaço.