casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo |

Como tratar e diagnosticar a Síndrome de Asperger

Síndrome de Asperger ou Transtorno de Asperger foi nomeado após Hans Asperger , que escreveu um estudo , em 1944, descrevendo comportamentos autistas , como em vários rapazes que tinham habilidades de inteligência e linguagem de outra forma média . Hans Asperger discutiu as dificuldades dos meninos com a comunicação com os seus pares e outras interações sociais, bem como parecendo ser fisicamente desconfortável em seus corpos. Apesar de Asperger escreveu o seu papel em 1944, não foi até 50 anos depois que a doença foi reconhecida nos Estados Unidos pelos médicos. Hoje, a síndrome de Asperger ainda é difícil de diagnosticar , mas seguindo os passos abaixo e consultar um médico , pode ser possível determinar se você ou alguém que você ama sofre com a síndrome de Asperger. Coisas que você precisa
Doctor
Show Mais instruções
1

Observe o comportamento do seu paciente. Alguém que tem síndrome de Asperger geralmente mostra interesse em atividades repetitivas ou focalizados. Eles podem permanecer ocupados por longos períodos de tempo com pequenos objetos ou partes de um objeto. A pessoa pode estar interessado apenas em um detalhe muito especializada de algo, como determinar e compreender o funcionamento interno de um computador sem saber realmente usar o computador. Esses comportamentos geralmente será deveoped pelo tempo que os filhos atinge jardim de infância .
2

Observar padrões de fala do seu paciente . Muitos indivíduos com síndrome de Asperger apresentam pouco ou nenhum problema de falar, no entanto, em alguns casos, hábitos vocais estranhos surgem em alguns indivíduos , como a sonoridade inexplicável , mudança de tom , o ritmo da fala ou variações de entonação absurdas . Pessoas com Síndrome de Asperger podem apresentar padrões de fala que soa particularmente rápido, alto, irregular ou muito formal, como se eles não têm uma finesse específico quando falam. Crianças com síndrome de Asperger , no entanto, pode ter um vocabulário invulgarmente grande .
3

Observe a atenção do paciente ao detalhe. Os indivíduos com síndrome de Asperger pode ter fantástico percepção visual e auditiva e podem ser capazes de perceber mudanças muito pequenas em seus arredores que outra pessoa não pode. Pessoas com Síndrome de Asperger são também frequentemente sensível a sons altos , luzes brilhantes, dor , temperatura e toque. Eles podem experimentar sinestesia , ou uma forte associação entre cores e objetos ou cores e letras /números que não estão associados à maioria das pessoas .
4

Examine as possíveis causas , se houver. No estudo de Hans Asperger , expressou comportamentos comuns entre os pais de crianças que estudou. Sem genes específicos ainda não foram identificados , mas a síndrome de Asperger é acreditado para ser parcialmente ou totalmente genética . Outra causa conhecida de síndrome de Asperger é uma exposição precoce a teratógenos (ou objetos /produtos químicos que podem causar defeitos congênitos em crianças ) , nas primeiras semanas após a concepção ocorre .
5

Traga o seu paciente ao médico para o diagnóstico. Os diagnósticos são geralmente feitos antes da idade de onze anos e inclui uma avaliação genética e neurológica , bem como testes verbais , cognitivos ou de função motora para determinar o estilo de aprendizagem . Como você provavelmente pode imaginar, isso pode levar um longo tempo para obter um diagnóstico definitivo .
6

Ir para o Transtorno de Asperger ou Autismo um especialista se o paciente está apresentando algum destes sintomas . Muitas crianças que têm síndrome de Asperger são diagnosticadas com Transtorno de Déficit de Atenção , Depressão, Transtorno Obsessivo Compulsivo , distúrbio de aprendizagem não verbal, transtorno bipolar e síndrome de Tourette .