casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | autismo |

O estresse de viver com crianças autistas

Nos Estados Unidos , cerca de 1 em cada 110 crianças tem um transtorno do espectro do autismo , de acordo com os Centros de Controle de Doenças. Porque as crianças com este transtorno requer uma grande dose de atenção, os cuidadores devem estabelecer mecanismos de enfrentamento saudáveis ​​para aliviar o stress. Definição

autismo é um distúrbio de desenvolvimento complexo que afeta as habilidades sociais e de comunicação de uma criança. Ele interfere com a forma como se relaciona com os outros, muitas vezes resultando em um comportamento que não é apropriado , obsessivo ou perigoso. Embora não exista uma cura para o autismo , os pesquisadores acreditam geralmente é causada pela genética e meio ambiente.

Sintomas

Os sintomas começam antes da idade de três. Crianças com autismo podem ter atrasado fala ou linguagem de competências, evitar contato com os olhos , palavras repetidas várias vezes, não conseguem responder ao seu nome, ter interesses obsessivos , ou sentir a necessidade de bater as mãos. Uma série de terapias e intervenções foram desenvolvidas para atingir e melhorar os sintomas de uma criança.
Cuidados Dar

Porque as crianças com autismo necessário uma grande dose de atenção , é normal que os pais ou responsáveis ​​a sentir estresse. Os grupos de apoio --- seja pessoalmente ou on-line --- são uma boa maneira de fazer perguntas , compartilhar histórias e obter conhecimento e entendimento. É importante que o cuidador de ter tempo para si mesmo , quando possível, contando com uma babá qualificada, ou outro membro da família por várias horas.