casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | asma |

Riscos para a Saúde da Serta memória espuma colchão Topper

A prevalência de asma em mulheres - e bronquite crônica em homens e mulheres , resultaram quando os trabalhadores de fabricação foram submetidas a baixos níveis de um produto químico usado na espuma colchão de produção. Mas outros produtos químicos usados ​​em produtos de cama de espuma , incluindo aquelas feitas por Serta , pode ter riscos para a saúde também. Espuma Produção

Um dos produtos químicos usados ​​na produção de produtos de cama de espuma é de metileno difenil isocianato ( MDI ) . MDI também é usado no processo de fabricação de plásticos e pesticidas .

MDI pode ser perigoso para o sistema respiratório em humanos , mesmo em pequenas quantidades e podem ser cancerígenos em ratos , com base em resultados de pesquisas publicadas pela Califórnia governo em 2000.
metileno difenil isocianato (MDI)

em um artigo escrito por Dionne Shearer, datada de 1 de fevereiro de 2008 ( e publicado no site on-line AllBusiness . com), a seguinte declaração do folheto United Auto Workers Health and Safety Department é citado sobre MDI , " os isocianatos irritar todos os tecidos vivos que tocam , especialmente as membranas mucosas dos olhos e vias respiratórias. "

este artigo focado em uma morte devido à inalação de MDI durante o processo de um forro de cama para um veículo de produção , no entanto, MDI inalação e sensibilidade - pode ocorrer durante outros processos de fabricação também, como espuma de colchão produção
<. br>
Serta e Química

MDI poderia representar riscos de saúde, incluindo problemas respiratórios ( como asma ) se um indivíduo é sensível a estes produtos químicos e eles ainda estão presentes na espuma colchão e topper após a fabricação . Mas não se sabe se os vestígios de MDI permanecer no colchão e colchões após a produção. No entanto, sabe-se que outros produtos químicos tóxicos estão presentes de forma semelhante sobre estes produtos , incluindo aqueles fabricados pela Serta , de acordo com um artigo do Washington Post.
Química Saúde Risco

a segunda maior fabricante de colchão e roupa de cama nos Estados Unidos é Serta , de acordo com um artigo do Washington Post publicado em maio de 2005. E Serta está liderando o caminho em conformidade com o pedido da Comissão de Segurança de Produtos de Consumo que os colchões ser resistente a qualquer tipo de chama aberta de fogo. Na verdade, Serta começou a usar um sistema químico de bloqueio de fogo em todos os seus produtos (incluindo colchão de espuma ) antes da decisão oficial entrou em vigor em 2005.

Mas essa conformidade está no custo dos consumidores sujeita ao substâncias químicas nocivas que são conhecidos por serem tóxicos , de acordo com Mark Strobel , um fabricante de espuma de colchão citado no artigo do Post . De acordo com Strobel , produtos químicos retardadores de chama , como antimônio , boro e cloro não foram suficientemente testados para saber que tipo de riscos para a saúde resultam da exposição a longo prazo.

Teorias /
Especulação
Serta , Al Klancnik , afirmou no artigo Post que não há motivo para preocupação com a toxicidade dos seus potenciais riscos à saúde retardadores de chama químicos -ou em relação aos produtos de colchão de espuma feitas por Serta . Klancnik afirma que protetores de colchão e lençóis de bloquear qualquer exposição ao ácido bórico usado por Serta .