casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | asma |

Vacinação & Asma

De acordo com informações de Imunização , os casos de asma em crianças aumentaram desde 1980. Em geral , a causa directa da asma é desconhecida . Tende a haver um maior risco de desenvolvimento de asma na infância , se existe uma história familiar da asma . A asma é a reação do seu corpo para gatilhos , como a poluição do ar , mofo, pólen, poeira , pêlos de animais e as condições meteorológicas. Nos últimos anos , as vacinas da primeira infância têm estado sob escrutínio como possíveis contribuidores de asma.
Tipos

Durante o primeiro ano de vida , as crianças geralmente recebem uma série de vacinas , o que os pais podem recusar. Essas vacinas incluem caxumba , poliomielite, difteria , hepatite B , tétano, gripe e sarampo. Em 2009 e início de 2010, muitas crianças com mais de 6 meses de idade receberam uma vacina contra a gripe suína separado antes que a tensão foi combinado no tiro gripe sazonal regular.

Benefícios

vacinas infantis são projetados para não só manter a salvo da doença o seu filho , mas também para ajudar a prevenir epidemias de saúde ocorra nos Estados Unidos . Informações Imunização lembra que a vacinação é especialmente importante para as crianças que já têm asma , porque eles fornecem imunidade contra doenças como a gripe , que podem causar infecções que podem agravar a asma. Além disso, em alguns casos, uma infecção respiratória grave, como bronquiolite durante a infância pode levar ao desenvolvimento de asma.
Teorias /especulação

acordo com a idade do Autismo , não há evidência que sugere que a asma em crianças pode ser rastreada até as vacinas , particularmente a vacina contra a difteria . As estatísticas aumentam quanto mais cedo uma criança recebe a vacina. Age of Autism explica que a Universidade de Manitoba estudo de 1995 descobriu que 14 por cento das crianças com menos de dois meses que receberam a vacina contra a difteria desenvolveram asma . As estatísticas caiu para 6 por cento, quando a vacina foi administrada ao longo de 6 meses de idade .
Prevalência

Informações Imunização sugere que os incidentes mais elevados de desenvolvimento de asma na infância são atribuídos a o crescimento da população eo aumento riscos ambientais, como a poluição. De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , um estudo realizado em crianças vacinadas durante a década de 1990 revelou que 11 por cento desenvolveram asma. No entanto, essa estatística não é alta o suficiente para atribuir a asma para vacinas da primeira infância .
Prevenção /solução

Embora o médico pode recomendar a vacinação de seu filho , a escolha é , em última instância seu. Os Institutos Nacionais de Saúde , juntamente com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças defendem o uso de vacinas , a fim de ajudar a conter e prevenir possíveis doenças mortais . Ainda assim, há ceticismo sobre se as vacinas realmente atribuem ao desenvolvimento de asma em vez de controlá-la. Sua melhor solução é superam quaisquer riscos contra os benefícios. Por exemplo, se o seu filho tem um forte histórico familiar de asma , você pode considerar a vacinação como um mecanismo de defesa contra outras doenças prejudiciais.