casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Sobre Medicamentos e seus Efeitos sobre a doença de Alzheimer

doença de Alzheimer é um tipo de demência progressiva que prejudica a memória . Atualmente, não há cura para a doença, mas a pesquisa continua a centrar-se em tratamento e prevenção . Os medicamentos para tratar a doença de Alzheimer são geralmente prescritos para pacientes no início e estágios moderados de demência, como esses mesmos medicamentos não parecem ser tão eficaz em indivíduos com doença avançada. Tipos

inibidores da colinesterase e bloqueadores dos receptores de glutamato são dois tipos comuns de medicamentos usados ​​para tratar os sintomas de Alzheimer . Estes medicamentos ajudam a quebrar o neurotransmissor , a acetilcolina e glutamato - substâncias químicas no cérebro que ajuda na memória e aprendizagem. Quatro medicamentos de marca foram aprovados pelo os EUA Food and Drug Administration para tratar os sintomas da doença de Alzheimer. Enquanto as drogas Aricept , Exelon , Reminyl e Cognex não curam a doença, eles têm visto algum sucesso na melhora dos sintomas em indivíduos nos estágios iniciais da doença.
Aviso

Comer uma dieta rica em gorduras saturadas , tabagismo, hipertensão , diabetes, asma e DPOC, ou epilepsia e outras desordens de apreensão podem aumentar o risco da doença de Alzheimer. Tegretol , atropina, Fenobarbital , Dilantin , antibióticos fúngicas , aspirina, Lodine e Feldene são apenas alguns dos muitos medicamentos usados ​​para tratar outras condições médicas que podem interagir com medicamentos prescritos para tratar a doença de Alzheimer. Os indivíduos respondem aos medicamentos de forma diferente , e deficiências cerebrais podem impedir que algumas drogas de trabalhar do jeito que deveriam . As pessoas mais velhas geralmente tendem a ter uma menor tolerância para determinados medicamentos , que é por isso que é importante começar com uma dosagem mínima e aumentá-la gradualmente para permitir que o corpo tempo para se ajustar.
Considerações

Tome todos os medicamentos prescritos por um médico, e somente como dirigido. As doses não devem ser alteradas, salvo pelo médico. A medicação deve ser tomada todos os dias. Uma pessoa não deve dobrar-se sobre doses , se ele se esquece de tomar a medicação , mas espere até que é hora de tomar a próxima dose. Tomar mais do que a medicação foi prescrita pode resultar em efeitos secundários graves. Se os problemas de memória com que você se esqueça de tomar a sua medicação , pode ser necessário ter alguém monitorá-lo para você. Informe o seu médico se estiver a tomar medicação para outros problemas médicos , tais como doenças cardíacas e pulmonares . Avise seu médico se você tem um histórico de convulsões , úlceras de estômago ou desmaios . Os medicamentos podem ter de ser vigiado mais de perto.

Teorias /especulação

Atualmente, há alguma especulação sobre se medicamentos chamados estatinas, que reduzem o colesterol no sangue , pode reduzir o risco de doença de Alzheimer . A pressão arterial elevada e doenças cardiovasculares - outros fatores de risco para a doença de Alzheimer - afetam os vasos sanguíneos no cérebro, reduzindo, assim, o fluxo de oxigênio para o cérebro , danificando as células nervosas envolvidas na memória e tomada de decisão. Habilidades verbais podem ser afetados também. Não esteróides , drogas analgésicas anti - inflamatórias como o ibuprofeno e naproxeno ( ex. Aleve ) que são usados ​​para tratar a dor pode reduzir o risco de doença de Alzheimer . No entanto, estes over-the -counter drogas podem interagir com outros medicamentos de prescrição e OTC , aumentando o risco de efeitos secundários graves , incluindo a freqüência cardíaca diminuiu e hemorragia gastrointestinal.
Efeitos

baixas doses de medicamentos antipsicóticos são utilizados para tratar sintomas como agitação e agressividade , que freqüentemente presente em pacientes de Alzheimer. Efeitos colaterais comuns podem incluir boca seca, ganho de peso, dor de cabeça , tonturas, tremores e pés se arrastando . Da mesma forma , os antidepressivos podem ser prescritos para aumentar a energia e melhorar o humor e hábitos de sono . Infelizmente, os primeiros sintomas da doença de Alzheimer são semelhantes aos da depressão, o que torna difícil dizer a diferença entre demência e depressão. Os efeitos colaterais dos medicamentos antidepressivos podem incluir náuseas , vômitos, diarréia e tremores.
Função

Porque as pessoas com doença de Alzheimer pode ter dificuldade em adormecer, ou pode acordar com freqüência ao longo a noite , os médicos podem optar por receitar soníferos por um tempo curto . No entanto, muitos medicamentos para dormir são formadoras de hábito e pode ter efeitos adversos graves em pessoas com Alzheimer. Da mesma forma , os medicamentos anti -ansiedade são por vezes usados ​​para reduzir a agitação e ajudar a tratar a insônia em pessoas que sofrem de demência. Mais uma vez, estas drogas podem interagir com medicamentos usados ​​para tratar outras condições médicas. Um médico deve analisar cuidadosamente um paciente história médica anterior, antes de prescrever qualquer combinação de medicamentos para tratar os sintomas da doença de Alzheimer.
Equívocos

Simplesmente não é verdade que a doença de Alzheimer pacientes não sentem dor tão intensamente quanto as outras pessoas. No entanto , em muitos casos , a sua dor é undertreated . Na verdade, os pacientes de Alzheimer pode realmente sentir mais dor, e por um período mais longo. Uma vez que uma pessoa com a doença de Alzheimer pode ser incapaz de comunicar a dor eo desconforto causados ​​por outras condições médicas , incluindo artrite, os cuidadores precisam prestar atenção para outros sinais de que uma pessoa está sentindo dor . Tais sinais podem incluir agitação , ritmo , diminuição do apetite e aumento da agitação.