casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Fatos de Alzheimer

Espera-se em quatro décadas, o número de americanos com a doença de Alzheimer vai triplicar para 16 milhões , cortesia da população baby boomer envelhecimento . Esta doença devastadora destrói os neurônios do cérebro e, finalmente, alguém rouba não só de memórias e da compreensão de novas experiências , mas de sua vida. Em média, as pessoas com doença de Alzheimer vivem de oito a 10 anos após o diagnóstico . Sinais

aqueles com doença primeira confusão exposição de Alzheimer sobre locais familiares , ambiente e tempo. Eles podem ter problemas com tarefas básicas, como o uso de uma escova de dentes ou de um telefone ou lavar os cabelos. Eles podem esquecer palavras comuns ou definir um objeto como uma escova , por suas características , ao contrário de chamá-lo pelo nome. Outro indicador pode ser mudanças de humor e personalidade. Uma borboleta social pode tornar-se retirado , por exemplo. Ela pode tornar-se suspeito ou experimentar mudanças drásticas de humor .
Doenças relacionadas

doença de Alzheimer não é uma parte normal do envelhecimento. Nós todos esquecemos nomes ou ficar confuso ao longo do tempo , mas com a doença de Alzheimer as mudanças são mais profundas e prolongadas. Os sinais da doença de Alzheimer , também podem sobrepor-se com outros tipos de demência . É importante obter o diagnóstico correto para que o curso adequado de terapias podem ser prescritos. O diagnóstico geralmente envolve testes neuropsicológicos , uma varredura do cérebro e testes de laboratório

Fatores de Risco

O risco de doença aumenta de Alzheimer como você idade; . Associação de Alzheimer relata que o risco dobra a cada cinco anos após a idade de 65 anos - a tal ponto que suas chances de desenvolver a doença são 50-50 depois de 85 anos de idade. A pesquisa sugere que as pessoas com um pai, irmão ou filho com a doença de Alzheimer são mais propensos a desenvolvê-lo. Também acredita-se que os danos ao coração , seja de doença cardíaca, acidente vascular cerebral, ou colesterol elevado e pressão arterial, pode precipitar a doença.
Início precoce

Embora o chance de contrair a doença de Alzheimer aumenta com a idade , está longe de ser apenas uma doença " da velha pessoa " . Início Younger Alzheimer é geralmente considerado a greve entre as idades de 30 e 65 . Estima-se que meio milhão de pessoas sofrem de Alzheimer nestas idades relativamente jovens .

Estágios

em qualquer idade, as pessoas com doença de Alzheimer estão sujeitos a sete estágios progressivos. Na sua forma inicial , pode haver problemas cognitivos - uma memória que não é tão acentuada , uma mente que é incapaz de se concentrar , como já fez . Em estágios últimos ou finais , as palavras podem ser pouco mais que murmurei. Aqueles com a doença de Alzheimer pode precisar de ajuda com as atividades da vida diária , incluindo o uso do banheiro , comer e engolir - . Ainda segurando sua cabeça
Tratamento

Não há cura conhecida para a doença de Alzheimer - que a pesquisa é promissora. A Food and Drug Administration aprovou medicamentos conhecidos como inibidores da colinesterase , comercializados sob marcas como Aricept e Exelon , para abrandar os impactos da doença para alguns pacientes. Alguns pacientes podem necessitar de antidepressivos e antipsicóticos para controlar alguns dos efeitos colaterais associados com a doença, incluindo paranóia, ansiedade e depressão.
Suporte

Cuidar de uma ente querido com a doença de Alzheimer pode tomar um pedágio emocional e física. A Associação de Alzheimer oferece grupos de apoio em todo o país . Alguns cuidadores fazer sua parte para trabalhar em direção a uma cura através da participação em estudos clínicos , que necessitam de indivíduos com e sem doença de Alzheimer.