casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Causas de Dease de Alzheimer

Doença de Alzheimer é uma doença degenerativa do cérebro que leva uma pessoa a perder a memória , a cognição, a capacidade de raciocínio ea capacidade de cuidar de si mesmo. Enquanto ninguém sabe as causas precisas da doença, algumas teorias estão ganhando destaque , incluindo a idade , história familiar e fatores de estilo de vida. Os tratamentos são limitados atualmente , mas existem medicamentos que podem ajudar a manter a função cognitiva por maiores períodos de tempo . Velhice

Idade está relacionada com a doença de Alzheimer . A maioria das pessoas que têm a doença em primeiro lugar desenvolver sintomas após os 60 anos . Alzheimer é perturbadoramente comum entre os idosos , e é a causa mais comum de demência em idosos. Uma em cada oito pessoas com mais de 65 anos têm a doença de Alzheimer , e metade das pessoas acima de 85 tem
Lesão de Cabeça

Outra possível causa da doença de Alzheimer : . Experimentando um ferimento na cabeça em algum momento de sua vida. Aparentemente, se você conseguir evitar ferimentos graves na cabeça , se de da queda, um acidente de carro ou algum outro incidente, a reduzir suas chances de desenvolver a doença.
A história de doença cardíaca

Embora uma ligação directa não foi estabelecida , a doença cardíaca é agora pensado para ser ligado ao desenvolvimento da doença de Alzheimer . Aqueles que têm doenças cardíacas correm um risco maior de ter a doença de Alzheimer ou demência mais tarde na vida .
História A família

É muito mais provável que você vai desenvolver Alzheimer se você teve um membro da família que teve isso. Na verdade, suas chances aumentam duas a três vezes . Um gene chamado ApoE 4 está relacionada com o risco de ter a doença de Alzheimer , e apesar de terem o gene não garante que você vai ter a doença , que faz aumentar as suas chances . Um gene raro chamado de gene determinístico existe e garante que você vai desenvolver a doença de Alzheimer mais cedo na vida.

Placas e emaranhados

Alzheimer é conhecida por ser causada por uma acumulação de placas e emaranhados dentro do cérebro . Estas substâncias são proteínas que se acumulam entre e dentro de células nervosas , respectivamente. Atualmente, os cientistas acreditam que o acúmulo dessas proteínas evitar que as células nervosas de ser capaz de comunicar-se, causando o colapso da função mental. Enquanto placas e emaranhados não pode ser visto em pacientes vivos , eles foram vistos em autópsias de pessoas que foram se acreditava ter tido a doença.