casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias |

Como diagnosticar intolerância à proteína do leite

intolerância à proteína do leite, às vezes chamada de alergia ao leite , é uma condição na qual o sistema imunológico do corpo tenta lutar contra a proteína encontrada no leite. Este tipo de alergia é mais comum em crianças e, muitas vezes vai embora como os bebês crescem . Intolerância à proteína do leite não deve ser confundido com ser intolerância à lactose. As pessoas que são intolerantes à lactose não possuem a enzima que ajuda a digerir o leite . Diagnóstico de proteína intolerância ao leite pode ser confirmado através de mudanças na dieta e testes de laboratório . Coisas que você precisa
Jornal
pele picada
Exame de sangue teste
Show Mais instruções
1

Mantenha anotações sobre as reações a sua criança tem depois de beber leite ou comendo um produto que contenha leite de vaca . Os sintomas de uma intolerância às proteínas do leite de vaca (CMP) variam de pessoa para pessoa. Alguns desenvolvem urticária depois de beber leite; outros podem experimentar um corrimento nasal e respiração ofegante. Segundo a Sociedade de Alergia da África do Sul, os sintomas gastrintestinais comuns incluem vômitos e diarréia. Sinais de uma intolerância à proteína do leite pode aparecer dentro de minutos ou várias horas após a ingestão.
2

Instituto um " desafio de eliminação " removendo primeiro leite e produtos lácteos da dieta do seu filho e depois reintroduzi-los lentamente para ver se eles causam uma reação.
3

Discuta seus sintomas com o médico do seu filho e perguntar sobre ter um teste cutâneo para confirmar uma alergia ao leite . De acordo com a Clínica Mayo , este tipo de teste mede a forma como o sistema imunológico responde quando um alérgeno potencial é introduzido.
4

Peça um exame de sangue para ajudar a diagnosticar a intolerância à proteína do leite de seu filho. Os anticorpos no sangue chamados imunoglobulina E será medido para determinar se você tem uma alergia ou sensibilidade ao leite.