casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias |

Luz Fluorescente Alergia

Lâmpadas fluorescentes têm sido muito populares no local de trabalho desde os anos 1960 , mas, recentemente , eles se tornaram cada vez mais popular em casa. Com as lâmpadas fluorescentes compactas em forma de espiral agora usando a base de torção comum , milhões de proprietários mudaram para a alternativa de poupança de energia . No entanto , algumas pessoas são prejudicados pela luz fluorescente. Alergias fluorescentes não são incomuns e causar problemas de saúde a partir de dores de cabeça a erupções na pele . Embora estas alergias são causadas por preexiting condições , podem ser exacerbados pela iluminação fluorescente . Dores de cabeça
Dores de cabeça são muitas vezes relacionados com iluminação fluorescente.

Dores de cabeça estão entre as questões mais comumente reportados com iluminação fluorescente. Muitas pessoas acreditam que , se eles têm dores de cabeça sob luzes fluorescentes , que são alérgicas , mas as dores de cabeça são realmente causados ​​por uma constante oscilação, imperceptível dos fósforos no interior das lâmpadas. Muitas vezes, invisível a olho , eles estão pegou perifericamente e causar dores de cabeça pequena a moderada.

Dores de cabeça também podem ser causadas por cansaço visual associado com luzes fluorescentes. Cerca de 10-12 por cento das pessoas que sofrem de síndrome de sensibilidade escotópica , que causa fadiga ocular grave. Os pacientes com esta condição ver coisas como palavras em uma página ou mesmo a sua paisagem envolvente com borrões, duplicação ou movimento. Como a luz fluorescente vai para o espectro escotópica ( em oposição a apenas fotópica ) , a sensibilidade é agravada sob luzes fluorescentes .
Irritação da pele

erupções cutâneas também são reações comuns a luz fluorescente. Apesar de não ser um verdadeiro " alergia médica", muitas pessoas com condições pré-existentes se desenvolvem pequenas , manchas pruriginosas a erupções cutâneas graves após contato prolongado com luzes fluorescentes. Segundo a Associação Britânica de Dermatologistas , " lâmpadas fluorescentes são conhecidos por piorar erupções cutâneas em pessoas com uma variedade de doenças e condições, incluindo dermatite , eczema, lupus , fotossensibilidade, porfíria e xeroderma pigmentoso . "


Tratamentos em Casa

alternativas tecnologia de iluminação , como lâmpadas incandescentes padrão ou até mesmo a luz solar natural são ótimas opções em que o paciente pode controlar a iluminação , como em casa ou em um escritório pessoal. Iluminação incandescente não teve efeitos adversos sobre as pessoas com pele ou condições neurológicas relacionadas com a dor de cabeça de luz fluorescente ou erupções cutâneas.
Tratar no Trabalho

Em áreas como escolas ou escritório edifícios onde os pacientes não são capazes de controlar a iluminação , a poucos minutos na luz solar natural pode aliviar as dores de cabeça ou coceira provocada minhas luzes fluorescentes. Usando as pausas de 15 minutos a maioria dos empregadores são obrigados a dar duas vezes por dia , os funcionários podem se aventurar fora do escritório para o alívio de todos os problemas causados ​​pela iluminação . Com o tempo , as pessoas têm notado uma diminuição na dores de cabeça causadas pela iluminação , depois de passar um tempo fora no sol.
Interesses Globais

Como gases de efeito estufa o centro das atenções , a energia métodos de poupança de tarefas diárias são comemorados. Muitos governos , incluindo os dos Estados Unidos e Reino Unido , estão olhando para banir a tecnologia incandescente em favor de fluorescente. No entanto, com um número estimado de 100.000 pessoas só no Reino Unido sofrem de problemas causados ​​por luzes fluorescentes , muitos estão se perguntando se vou voltar para castiçais . A consciência é fundamental para a luta para tornar os governos pensam duas vezes antes de proibir a única opção de centenas de milhares de cidadãos viver.