casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias |

Alergias a gramíneas e ervas daninhas

gramíneas e ervas daninhas produzir grãos minúsculos conhecidos como pólen , que são dispersas pelo vento. Se inalado, estes grãos no ar pode produzir uma variedade de sintomas alérgicos , como olhos lacrimejantes , congestão nasal e espirros . Tocar grama ou pólen de plantas daninhas também podem desencadear alergias de pele , como urticária ou erupções cutâneas. Grama

Grande parte do pólen de gramíneas em áreas urbanas e suburbanas vem diretamente de grama Bermuda . O capim produz grandes quantidades de grãos que afetam severamente quem sofre de alergias . Outros tipos que causam alergias incluem bluegrass de Kentucky , Johnson , Pomar, Timóteo, Rye e gramíneas REDTOP . Para evitar alergias , cultivares femininas de Buffalo grama são plantadas . A variedade do sexo feminino não produz pólen e não causa alergias.
Ragweed

Ragweed é nativa das áreas dos Estados Unidos orientais, sul e sudoeste . A erva daninha produz grandes quantidades de grãos de pólen pequenos e pontudos que se assemelham a pequenas bolas de cactus . Pólen ambrósia provoca febre do feno , asma e erupções cutâneas .
Veneno Oak

Durante a primavera , a maior parte do pólen do carvalho de veneno é dispersa pelo vento. As quantias volumosas de ar pólen de plantas daninhas pode desembarcar na pele de um indivíduo causar tais sintomas alérgicos como urticária e prurido.
Mamona

Durante a Segunda Guerra Mundial , mamona foram plantada nos Estados Unidos para o seu petróleo . Dentro de dois anos , os agricultores estavam a desenvolver alergias crônicas e graves, uma vez que a erva daninha lança uma grande quantidade de pólen durante a primavera , verão e outono . Como ambrósia, pólen de mamona provoca sintomas da febre do feno , mas também pode desencadear ataques de asma grave .