casa | | Informação em Saúde >  | câncer | câncer de pele |

O melhor tratamento para Recurrent Melanoma

O melanoma é a forma mais letal de câncer de pele. Ele é um dos 10 maiores cânceres mais comuns nos Estados Unidos , com mais de 62 mil novos casos diagnosticados a cada ano e que contribuem para mais de 11.000 mortes a cada ano. A melanoma está a ocorrer mais agora que no passado , devido em grande parte ao aumento da exposição ao sol e a utilização de leitos de bronzeamento , assim como outros factores de risco . Triagem

Triagem para melanoma recorrente é uma das partes mais importantes de gestão. O melanoma pode se espalhar rapidamente , e às vezes os sintomas estão ausentes. Portanto, é importante para a auto- examinar a pele para olhar para qualquer coisa anormal e visitar regularmente seu dermatologista. Muitas vezes, os melhores resultados são alcançados se melanoma é descoberto cedo .

Sites de Recorrência

melanoma pode se repetir em uma área perto de onde o melanoma original foi encontrado e removido ( denominada " recorrência local " ) , em outro local do corpo , ao mesmo tempo ou após o primeiro melanoma foi removido (o chamado " segundo primário " ) , ou em local distante, sobre o corpo ( denominado " melanoma metastático " ) . Risco de recorrência depende da espessura da primeira tumor ( primário ) , se a ulceração é visto no local do tumor primário , e se existem áreas de crescimento de tumor que podem ser vistas em torno do tumor primário .


tratamento de recorrência local

o melhor tratamento para o melanoma recorrente varia de acordo com estágio primário melanoma , o tratamento do primeiro melanoma, e onde o melanoma é recorrente . Por exemplo, se o melanoma foi originalmente encenado como estágio IV , o tratamento mais avançado é necessário, mas provavelmente não será curativo. Se o novo melanoma é encontrado no local do melanoma original ou numa zona isolada , é recomendada a excisão cirúrgica . Dependendo de se um ou mais lesões são encontrados , terapia biológica e quimioterapia e possivelmente perfusão regional do membro ( isto é , quando a quimioterapia é dada apenas em um braço ou uma perna , e não todo o corpo ), pode ser necessária. Se os linfonodos estão envolvidos, o linfonodo é dissecado .
Tratamento de Melanoma metastático

Infelizmente , melanoma recorrente não responde a muitos tratamentos . No entanto , alguns agentes de quimioterapia e biológicas têm tido algum sucesso na obtenção de uma resposta .

Dacarbazina , um agente de quimioterapia , tem sido utilizado para o melanoma por algum tempo . Dacarbazina pode ser administrada isoladamente ou em combinação com outras drogas de quimioterapia tais como a cisplatina , vinblastina ou tamoxifeno . A temozolomida , um medicamento de quimioterapia mais recente tomado por via oral , está sendo estudado para melanoma recorrente e tem mostrado alguma promessa. Terapia

biológica é uma nova técnica para muitos tipos de câncer , incluindo o melanoma recorrente. Apesar de, nas fases iniciais do estudo , alguns destes agentes biológicos têm demonstrado diminuir a melanoma . Tipos de terapia biológica avaliados em melanoma incluem imunoterapia ( interferon, fator de necrose tumoral ) , vacinas , terapia gênica ( Augmerosen ) e anticorpos monoclonais ( bevacizumab , ipilumumab ) .