casa | | Informação em Saúde >  | câncer | outros tipos de câncer |

Tipos de cancro do coração

Embora o cancro do coração é extremamente raro , não é o potencial para o desenvolvimento de células anormais no tecido do coração . E como qualquer outro órgão do corpo , certos tipos de câncer têm maior probabilidade de afetar o coração do que outros. De todas as formas de câncer , sarcomas são , de longe, as mais prevalentes, especialmente câncer que tem origem dentro do próprio coração. Mas formas metastáticas de linfomas e até melanomas , espalhou-se nesta região do corpo. Sarcomas

Os tumores malignos do coração tendem a ser sarcomas , que são formas de câncer que se originam no tecido mole . Uma vez que o coração é constituído por músculos lisos , um tipo de tecido macio no corpo , o coração é susceptível a sarcomas acima de todos os outros tipos de cancro . De acordo com o National Cancer Institute , 34 por cento de todos os sarcomas se desenvolvem em ou em torno dos órgãos internos , incluindo o coração . Mas próprios sarcomas são relativamente raros , e ainda mais raro quando encontrado dentro do coração. Eles geralmente começam como uma massa de células anormais que crescem em tamanho, como com qualquer outro tipo de câncer.
Linfomas

Também é possível desenvolver linfoma do coração, embora este tipo de câncer não tem origem no próprio coração. Os linfomas são células cancerosas do sistema imune ( ou as células brancas do sangue ) . Quando este tipo de câncer afeta o coração , é considerado uma forma metastática do câncer , que se espalhou a partir de um site de origem .

Com linfomas , os gânglios linfáticos , vasos linfáticos e até linfáticos, bem como outras partes da experiência do sistema linfático um desenvolvimento anormal de células , geralmente células B (células secretoras de anticorpos do sangue) . Este desenvolvimento anormal pode também ocorrer dentro das células T (células específicas de imunidade ) . Ao longo do tempo , estas células cancerosas replicar e pode eventualmente se espalhou para o coração.
Melanomas

Outro tipo de câncer que pode afetar o coração é o melanoma . E muito parecido com linfoma, este tipo de câncer na verdade não se originam dentro do próprio coração. Em vez disso , ele produz metástases a partir de uma outra área do corpo para dentro do tecido muscular do coração . Com este tipo de câncer , o desenvolvimento origina dentro melanócitos , que são células da pele e dos olhos responsável pelo pigmento.
Marântica Endocardite

Apesar de não ser um tipo real de câncer , endocardite marântica pode desenvolver dentro do coração como resultado de um câncer . Esta condição é essencialmente uma lesão cardíaca que se forma ao longo de uma ou mais das válvulas do coração , que pode inevitavelmente afecta a função global do órgão . Também conhecida como endocardite trombótica não bacteriana , a presença de uma lesão podem muitas vezes causar o coração de sopro e aumenta o potencial de formação de coágulo .
Cardíaca Fibrose

É também possível desenvolver fibrose cardíaca como um resultado de cancro , o que é um endurecimento ou de endurecimento dos músculos do coração . E muito parecido com endocardite marântica , este espessamento anormal pode eventualmente causar uma disfunção em uma ou mais das válvulas cardíacas , bem como uma insuficiência cardíaca do lado direito , o que significa, essencialmente, que o lado direito de seu coração não consegue mais bombear o sangue de forma eficaz .

Tratamento

as opções de tratamento variam com base em uma série de fatores , incluindo o tipo de câncer cardíaca , estágio da doença e da saúde do indivíduo, mas um número de pessoas passar por um processo conhecido como a excisão cirúrgica , em que o tumor é removido . No entanto, esta forma de tratamento geralmente vê uma recorrência da doença . Para alguns , a quimioterapia é utilizada para reduzir o tamanho do tumor recorrente e parar a metástase do cancro . Para outros , a radiação pode ser necessário , mas esta forma de tratamento pode trazer consigo uma toxicidade do coração e não é muitas vezes utilizado . Em estágios mais avançados da doença, um transplante de coração pode ser a única resposta. A dificuldade no tratamento de câncer de coração pode fazer o prognóstico pobre.