casa | | Informação em Saúde >  | câncer | outros tipos de câncer |

Ervas não- tóxicos para o cancro

De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças , o câncer é a segunda causa mais comum de morte nos Estados Unidos , depois de doenças cardíacas. O Instituto Nacional do Câncer afirma que , embora tenha havido uma diminuição global nas taxas de câncer , câncer de pâncreas e fígado têm continuado a subir . Tem havido muitos estudos realizados para identificar as ervas não-tóxicos que podem prevenir ou tratar o câncer. Ginseng asiático

Muitos dos estudos sobre o ginseng asiático envolvia o uso de uma combinação de ervas , para que eles não concluir se isso por si só pode ser usada para tratar doenças. No entanto , a pesquisa sugere que o ginseng asiático pode ser benéfico para a saúde cardiovascular , a saúde do sistema imunológico , o desempenho mental, diabetes tipo 2 , alívio do estresse , bem-estar, a doença de Alzheimer, a fertilidade, a resistência física e sintomas da menopausa. Houve muitos estudos que mostram uma correlação entre a erva e uma redução no crescimento de tumores, mas é necessária mais investigação . Em um estudo citado pela University of Maryland Medical Center , os indivíduos que ingeriram o ginseng tiveram menor risco de câncer de fígado , pâncreas , estômago , ovário e pulmão . O estudo envolveu 4.634 pessoas ao longo de cinco anos. Não , no entanto , são responsáveis ​​por fatores como hábitos alimentares.
Alho

Historicamente usado tanto como um alimento e um remédio , o alho não é somente rica em antioxidantes , mas foi também encontrada numa variedade de estudos que limitem ou tratar doenças cardiovasculares , condições fúngicas e do resfriado comum . Uma das maiores áreas de tratamento que foram examinados é em câncer. Estudo da Saúde das Mulheres de Iowa concluiu que mulheres que comiam regularmente alho , legumes e frutas tiveram um risco reduzido de 31% para o desenvolvimento de câncer de cólon. A análise envolveu 41 mil mulheres de meia -idade durante um longo período de tempo. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, uma série de outros estudos sugerem que as dietas que incluem alho pode proteger contra próstata, laringe ( garganta) e câncer de mama ; melhorar as funções do sistema imunológico para aqueles com fígado ou do pâncreas , e limitar os efeitos da quimioterapia , como a falta de apetite e fadiga.
green Tea

Tradicionalmente usado como remédio ao longo de muitos países asiáticos , o chá verde é consumido tanto comumente e amplamente estudados . Tem sido mostrado para reduzir ou tratar tais doenças como colesterol elevado , doença inflamatória do intestino , aterosclerose ( doença da artéria coronária ) , a doença hepática e diabetes . Há estudos realizados sobre os efeitos do chá verde no ovário, bexiga, mama, pulmão, pâncreas, esôfago , pele, próstata e câncer de estômago. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center , seus efeitos sobre o cancro da mama é um dos mais testado e, enquanto os estudos tiveram conclusões diferentes , uma que se manteve constante foi a de que beber chá verde parece limitar o desenvolvimento ou o crescimento do câncer de mama para mulheres com menos de 50 anos de idade (ou pré -menopausa ) .