casa | | Informação em Saúde >  | câncer | Câncer de Pulmão |

Os sintomas do cancro do pulmão micrometastáticas

câncer de pulmão micrometastáticas simplesmente significa que as células cancerosas foram derramadas a partir do tumor original e se espalharam para outra parte do corpo , como o cérebro . Estes não podem ser vistos com imagens como teste de ressonância magnética e PET ou tomografia computadorizada . De acordo com o Dr. P. Postmus , a radioterapia foi tratamentos-padrão para os pacientes que apresentam esse avanço , mas a combinação de quimioterapia e radioterapia pode em breve tornar-se o tratamento padrão , devido à perspectiva mais otimista de recuperação. Sintomas

Os sintomas de câncer de pulmão que foi causado pelas células cancerosas micrometastáticas incluir contagens elevadas de células brancas do sangue . Muitos pacientes não percebem que têm câncer , devido à falta de sintomas. Alguns fazem desenvolver sintomas como tosse , e uma tosse que não vai embora ou fica pior. Tossindo sangue e dor no peito que é maçante e dolorido , bem como falta de ar mesmo quando não há atividade foi concluída também são sintomas . Chiado ou rouquidão , bem como bronquite e pneumonia também podem ser sinais e sintomas de câncer de pulmão micrometastática . Os sintomas reais vividas vai depender exclusivamente da localização e do tamanho do tumor.
Causas

O tabagismo é considerado a mais importante causa de câncer de pulmão no mundo. Considerando-se que o fumo tem mais de 4.000 produtos químicos que são conhecidos por serem cancerígenos , não é de admirar esta correlação foi feita. Os fumantes que param de reduzir a chance de câncer de 15 anos após parar de fumar em comparação com a chance de uma pessoa que nunca fumou . Fumo passivo ou de segunda mão torna -se cerca de 3.000 vítimas de câncer de pulmão por ano, ea poluição do ar por veículos também são altamente responsáveis ​​por câncer de pulmão de todos os tipos . Exposição ao amianto aumenta o risco de câncer de pulmão por 9 vezes sobre qualquer outro tipo de exposição. Tuberculose ea doença pulmonar obstrutiva crônica , ou DPOC , também cria um risco maior de câncer de pulmão , bem como a exposição ao radão . Arsênico , cromo , níquel e éteres , bem como a exposição de hidrocarbonetos em uma base regular, irá também aumentar o risco de câncer de pulmão.
Diagnóstico

Normalmente o diagnóstico é feita muito antes de os sintomas são reconhecidos . CT e PET pode ser feito para encontrar o tumor original que as células micrometastáticas ramificou-se a partir . A única maneira real de diagnosticar esta condição é através de testes de sangue com um oncologista e raios-X da área suspeita . PET e tomografia computadorizada não pode pegar os tumores micrometastáticas ou células, e é por isso que esta doença é muitas vezes esquecido e não diagnosticados .

Tratamentos

De acordo com a Associação Americana de Pesquisa do Câncer , a quimioterapia ea radioterapia são conhecidos por serem os dois tratamentos mais utilizados . Chemo e chumbo radiação a uma cura em um pequeno número de pacientes , e isso simplesmente encolhe o tumor e ajuda a prolongar a expectativa de vida para os pacientes com cancro em fase terminal . Estes tratamentos também são conhecidos para aliviar os sintomas de câncer, e os tumores inoperáveis ​​são tratados desta forma para ajudar a prolongar a vida. O cérebro pode ser tratada , mesmo se não há nenhum tumor usando PCI ou irradiação craniana profilática para ajudar a manter um tumor a formação de tumores quando micrometastáticas são encontrados.

Efeitos colaterais de tratamentos

Muitos pacientes sofrem de graves efeitos colaterais de terapias quimio e radioterapia . Cada paciente é diferente , e os efeitos secundários irão variar também . A perda de cabelo , perda de peso , falta de energia , náuseas e tonturas são os efeitos colaterais mais comuns desses tratamentos combinados . Outros incluem febre , dor de local , letargia e desidratação ou falta de apetite.