casa | | Informação em Saúde >  | câncer | Câncer de Pulmão |

Fatores de Risco de Câncer de Pulmão Cirurgia

De acordo com os Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças, o câncer de pulmão é a principal causa de mortes relacionadas ao câncer . A cirurgia é uma opção de tratamento para a doença, mas não representar alguns riscos. Significado

Normalmente, cirurgiões torácicos usar o tipo mais minimamente invasiva da cirurgia , para diminuir a probabilidade de efeitos adversos cirúrgicos .

Tipos

os tipos mais comuns de cirurgia de câncer de pulmão são toracotomias póstero --- ou incisões no tórax através das quinta e sétima costelas --- e incisões músculo poupadores , que são menos invasivas e permitem mais rápido tempo de recuperação. Ocasionalmente, um pulmão inteiro é removido.

Pós-operatório sintomas

Após sua cirurgia , ele vai ser mais difícil para você respirar no início, mas isso vai melhorar com o tempo. Também é possível desenvolver a dor em seu ombro ou braços, que pode ser tratada por meio de fisioterapia e terapia ocupacional .
Cronograma

Você provavelmente irá permanecer no hospital por três ou quatro dias para observação, o que ajuda a corte reduziu os riscos associados com a cirurgia de câncer de pulmão.
riscos

sangramento incontrolável e infecções bacterianas são a principal , a vida ameaçador riscos da cirurgia de câncer de pulmão. Raramente , os pacientes experimentam reações alérgicas a anestesia geral , causando hipotermia, dificuldades respiratórias e até mesmo a morte .