casa | | Informação em Saúde >  | câncer | Câncer do colo do útero |

Como testar para o cancro do colo do útero

De acordo com o site Medline Plus , de risco de câncer do colo do útero aumenta com a atividade sexual --- o mais cedo a mulher começa a ter relações sexuais e mais parceiros ela tiver, maior será o seu risco de desenvolver câncer cervical. Felizmente , a maioria dos casos de câncer do colo do útero pode ser detectado precocemente através de visitas regulares ao ginecologista e utilização do teste de Papanicolaou . Onde houver algum indício de anormalidade no colo do útero , testes adicionais são necessários para descartar corretamente o câncer do colo do útero como uma ameaça. Instruções
um

agendar consultas regulares com o seu ginecologista para ajudar a proteger -se de desenvolver um caso avançado de câncer de colo do útero. Testes regulares pode ajudar a localizar o cancro do colo do útero em sua forma pré -cancerosas , levando a uma taxa de sobrevivência de cinco anos surpreendente de 92 por cento , de acordo com a American Cancer Society. Você deve estar regularmente selecionados para o cancro do colo do útero não mais de três anos depois de se tornar sexualmente ativo.
2

Realizar mais testes visual, onde um exame de Papanicolaou mostra um resultado anormal . De acordo com o Departamento de Saúde Pública de Illinois , o passo seguinte na linha para avaliar o câncer cervical envolve visualmente um procedimento conhecido como a colposcopia. Este procedimento consiste na utilização de um pequeno espaço para permitir ao médico para examinar o próprio colo do útero para detectar quaisquer sinais de anormalidades .
3

análise de tecido Conduta onde o teste visual ou pap baciloscopia sugerem a presença de câncer. Há um número de diferentes maneiras para extrair o tecido do colo do útero , incluindo uma biópsia tradicional ( excisão de uma pequena área da superfície suspeito ) . Outros métodos de remoção de tecido incluir o procedimento com alça excisão ( usando o fio eletricamente carregado para remover uma seção fina do colo do útero ) , curetagem endocervical (usando um pequeno , colher -como instrumento para colher uma amostra de tecido ) ou, para maior áreas suspeitas , um cone por biópsia ( remoção de uma quantia mais grosso em forma de cone de tecido ) . Estes testes , todos têm a capacidade de identificar positivamente o câncer cervical.