casa | | Informação em Saúde >  | morde mordidas | mordidas de animais |

História da Raiva Vacinação

A raiva é uma infecção que matou quase cada uma de suas vítimas antes de uma vacina foi desenvolvida. A raiva é especulado para ter existido nos Estados Unidos antes da colonização pelos colonizadores europeus . O primeiro incidente documentado da raiva terrestres ocorreu em 1703 na terra que mais tarde se tornou a Califórnia. Os cães e raposas são os portadores mais comuns de surtos de raiva em 1700. O problema foi exacerbado pela importação de cães e raposas vermelhas da Inglaterra para os Estados Unidos para o esporte de caça à raposa . Assunto Original
cães e raposas eram conhecidos por serem portadores de raiva .

Em 6 de julho de 1885, a primeira vacina contra a raiva para tratamento pós-exposição foi dado a um menino de 9 anos de idade, com o nome de Joseph Meister . Joseph Meister havia sido atacado por um cão infectado por raiva. Dois cientistas franceses , Emile Roux e Louis Pasteur , desenvolveram a primeira vacina e administrado ao garoto . Joseph Meister recuperou e viveu até a idade de 54.
Original Desenvolvimento
A vacina original foi criado a partir de coelhos infectados mortas.

A vacina anti-rábica original desenvolvido por Louis Pasteur e Emile Roux foi criado pela colheita do vírus de um coelho infectado morto. O vírus foi então posta a secar por 5 a 10 dias, a enfraquecê-lo significativamente. O vírus enfraquecido foi então injetada no paciente , efetivamente infectando -o com uma forma branda do vírus. Isso permitiu que o ser humano para construir uma imunidade ao vírus, com um pequeno risco de sucumbir à vacina. Outros países ainda usam uma forma de vacinas derivadas do tecido , porque eles são muito mais barato do que as vacinas modernas. No entanto, eles não são tão eficientes quanto as vacinas modernas e apresentam um risco de complicações neurológicas .
Desenvolvimento Modern

Em 1967, a vacina contra a raiva célula diplóide humana, HDCV , foi criado. O H.D.C.V. é amplamente utilizado , que tinha sido administrada a mais de 1,5 milhão de pessoas a partir de 2006 . A vacina foi uma das primeiras liofilizados , vacinas estéreis e estáveis ​​e afirma eficiência de 100 por cento quando utilizado corretamente.
Modern Use
O projeto Filipinas desenvolveram uma vacina para cães.

O Laboratório de Pesquisa Houweling Van , uma parte do Centro Médico da Universidade de Silliman localizado nas Filipinas , criou uma versão da vacina para cães. Em 1979, o Dr. George Beran chefiou o projeto que deu cães uma imunidade de 3 anos de raiva. O programa foi um sucesso , eliminando a raiva a partir de várias partes das ilhas de Mindanao e Visayas . Desde que o programa foi tão bem sucedido que tem sido usado como um modelo para outros programas de vacinação contra a raiva em países como Equador e do Estado de Yucatán, no México. Outra forma moderna da vacinação anti-rábica é a vacina anti-rábica de células Vero desenvolvido barata usando células de embrião de galinha purificados.
Recombinante Raiva Vacina
O V -RG é provado ser seguro para falcões e outros animais selvagens.

A vacina V -RG foi criado em 1984 por pessoas do Instituto Wistar . Criaram -lo, tomando o gene da glicoproteína da raiva e inseri-lo no vírus vaccinia. Ele foi transformado em um produto comercial com a marca RABORAL . Provou ser inofensivo para os seres humanos e seguro para uma grande variedade de vida selvagem que pode acidentalmente obtê-lo a partir de uma presa. A vacina V -RG tem sido usado nos Estados Unidos , Bélgica , Alemanha e França para evitar surtos de raiva na fauna selvagem . É administrado por via oral , então é dada a animais selvagens , através de isca . Através deste método , a Alemanha tinha sido completamente livre de novos casos de raiva por 2 anos a partir de 2008 , e acredita-se estar livre de raiva completamente. A vacinação de animais selvagens resultados em uma redução drástica do número de casos humanos .