casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Outro Medicina Alternativa |

O que é bom para a prata coloidal

? Prata tem sido reconhecida há séculos como um antibiótico natural. Em algumas áreas, era tradicional de colocar uma moeda de prata em um jarro de leite para evitar que estragasse. Até sulfas barato veio na década de 1930 , a prata era amplamente utilizado em ambientes hospitalares . Hoje , a prata coloidal - partículas microscópicas de prata suspensos em água - é reconhecido como um método para tratamento de uma ampla gama de doenças e condições . História e Pesquisa

Dr. Henry Cook, escrevendo em 1910 , observou que certos metais coloidais foram altamente eficazes para matar germes. Ele acreditava que qualquer micróbio expostos a prata coloidal foi destruído em poucos minutos. Em 1938, novos antibióticos veio junto que parecia realizar-se a prata coloidal , e grande parte da pesquisa em prata foi abandonado . Dr. Robert Becker começou a estudar os efeitos de prata na década de 1970 , e observou que parecia promover o crescimento ósseo ao matar bactérias.

Talvez a história mais citado em relação a prata coloidal vem do mar 1978 da revista Science Digest . O artigo afirma que a prata coloidal mata mais de 650 organismos de doença , enquanto que a maioria dos antibióticos são eficazes contra apenas um punhado . Em 1988 , pesquisadores da UCLA Medical Labs observou que a prata coloidal trabalhou em todos os vírus que eles testaram . Hoje, muitos vírus e infecções se tornaram resistentes aos antibióticos , e muitas pessoas acreditam que a prata coloidal é a resposta perfeita para o problema.

Mainstream Opiniões

A " " visão médica tradicional de prata coloidal não é amigável. O site Quackwatch , por exemplo , lista 11 casos de Argiria - ou seja, de pele preta ou prateada - devido ao uso de prata coloidal . Em 1999, a Food and Drug Administration declarou que os vendedores não podem fazer reivindicações específicas sobre o que os seus produtos podem tratar , e enviou avisos para 20 empresas em 2000, ordenando-lhes para mudar as suas reivindicações. Desde então , a prata coloidal pode ser vendido como um " suplemento alimentar ". Uso

de Prata como um antibiótico , no entanto, está se tornando mais aceito e difundido. A prata é usado nas ligaduras de vítimas de queimaduras , e em recém-nascidos colírios . Uma empresa lançou curativos adesivos com a prata na gaze e um fabricante de eletrodomésticos lançou uma linha de máquinas de lavar roupa que libera prata coloidal na água para remover as bactérias das roupas .
Tópica

Dr. James F. Balch e Phyllis A. Balch, em " Prescription for Nutritional Healing ", tem a dizer sobre a prata coloidal : " topicamente , ele pode ser usado para combater infecções fúngicas da pele ou unhas e promover a cura de queimaduras, feridas , cortes , erupções cutâneas e queimaduras solares. " Em outra parte do mesmo livro , eles sugerem a imersão em prata coloidal para tratar micose e uma variedade de outras condições.

Colutório

infecções dentárias são facilmente e eficazmente tratados com um bochechos de prata coloidal. Os tecidos no interior da boca e abaixo da língua facilmente absorver materiais ; isto é conhecido como tratamento sublingual , e é especialmente eficaz com prata coloidal . De acordo com a " Prescription for Natural Healing ", " Ele pode ser usado em dores de dente e feridas na boca , como colírio, e como gargarejo para combater a cárie dentária e mau hálito. "
Internamente

Para tratamentos internos , a prata coloidal pode ser pulverizada no nariz ou simplesmente engolido . Infecções nasais, bronquite e pneumonia todos respondem melhor ao nasal sprays , enquanto erros do estômago e outras doenças podem ser tratadas com colheres de chá ou até mesmo onças. As quantidades de dosagem específicas variar dependendo da condição a ser tratada e com a força da prata coloidal

acordo com a . " Prata coloidal : usos médicos , toxicologia e fabrico ( Novo e Actualizado Terceira Edição ) ", por John Hill , conforme orientação geral, as regras da EPA sobre quantidades diárias máximas seguras trabalhar para cerca de 14 colheres de chá. por dia , a uma força de 5 ppm (partes por milhão) . Com base em testes de laboratório animal, um adulto médio teria de beber pelo menos 150 litros de prata coloidal em um dia para se aproximar de uma dose tóxica .