casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Viver não tóxico |

Como alimentar sementes de Chia para gado

Sementes de Chia têm sido usadas durante séculos como um suplemento dietético natural. Cultivado da planta Salvia hispanica , sementes de chia foram valorizados pelos astecas por sua alta concentração de ômega- 3 ácidos graxos. Sementes de Chia são ainda um suplemento popular hoje em dia, para os seres humanos e animais igualmente. Muitos fazendeiros começaram a alimentar o seu gado chia para mantê-los saudáveis ​​e permitir-lhes prosperar sem o uso de hormônios ou antibióticos. Alimentando sementes de chia para o gado é relativamente simples, e um rebanho de gado prósperas vale bem a pena o esforço. Coisas que você precisa
sementes de Chia
gado alimentam
Hay
100 litros tanque de estoque
Show Mais instruções
1

Combine sementes de chia com o ração peletizada normal, dado o seu gado . Misture um saco de 50 quilo de sementes com três sacos de £ 50 da sua alimentação normal, de modo que as sementes de chia compõem cerca de um quarto da sua alimentação diária. Sementes de Chia são ricos em ácidos fibra e ômega-3 , tornando-os uma adição valiosa para a sua rotina de alimentação normal.
2

Fornecer seu gado com abundância de feno de boa qualidade para volumoso . Gado desfrutar mastigando durante todo o dia e irá manter ocupado durante horas forrageamento através de uma pilha de feno. Atire um punhado de sementes de chia sobre flocos de feno para dar o seu gado um deleite extra enquanto eles pastam .
3

encher um tanque de 100 litros estoque limpo com água e espalhe uma camada de sementes de chia através do tanque . As sementes podem conter até 14 vezes seu próprio peso em água, e quando ingeridos por seu gado fornecer uma fonte duradoura de umidade.
4

alimentar o gado doentes ou feridos sementes de chia extras para acelerar a recuperação . Sementes de Chia são bem conhecidos por suas propriedades curativas e podem ser dadas ao gado em vez de antibióticos artificiais. Sementes de Chia deixar nenhum resíduo prejudicial nos músculos do seu gado , tornando-os um excelente substituto para medicamentos em animais comerciais de mercado.