casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Efeitos colaterais de Echinacea

Chá é uma das ervas mais comuns usadas para fins medicinais e tem sido por muito tempo. A flor da equinácea tem uma grande cabeça cônica e semente espinhosa. É comummente conhecida como a Coneflower por esta razão . As flores são ou roxo ou amarelo. Apesar dos muitos benefícios de cura de equinácea , há também muitos efeitos colaterais e interações a ter em conta quando se utiliza esta planta . História

Echinacea é popular por causa de sua capacidade de agir como uma panacéia contra infecções e feridas. Ele foi usado pelos nativos americanos mais de 400 anos atrás. Foi usado mais tarde para a malária , envenenamento do sangue , escarlatina , sífilis e difteria até antibióticos tornou-se mais difundida em 1940. Echinacea tem recebido renovada atenção por causa de seus benefícios de reforço imunológico . Mais pessoas têm se interessado em medidas preventivas de doenças em vez de usar antibióticos que resolver o sintoma e não a causa de uma doença ou enfermidade .

Benefícios

Echinacea estimula o branco células do sangue e melhora a defesa imunológica do organismo contra a doença. Ele é frequentemente usado para infecções respiratórias , como bem. Normalmente, a equinácea é usado para aliviar os efeitos de um resfriado . Seu uso provoca o desenvolvimento de fibroblastos , que ajuda a curar feridas . Suas propriedades antibióticas podem ajudar a prevenir infecções ocorra em feridas . É também usado para herpes labial , herpes e eczema . A erva contém cobre , ferro , iodo , potássio e vitaminas A , C e E. Echinacea pode ajudar a reduzir a inflamação . Ele também é usado para infecção por fungos, pé de atleta, febre do feno ou infecção do trato urinário .

Efeitos Colaterais

Echinacea pode causar efeitos secundários negativos, tais como vómitos , náuseas , febre, azia ou vertigens. Outros possíveis efeitos colaterais podem incluir uma mariposa seca, dor de garganta, dores musculares e articulares ou insônia. Tipicamente , os efeitos secundários são , devido a uma reacção alérgica . As pessoas com asma e alergias estão em maior risco de ter uma reação. Além disso , a equinácea é conhecido por estimular o sistema imunitário . Isso pode ter um impacto negativo sobre as pessoas com uma doença auto-imune. Não é recomendado para pessoas com diabetes , HIV ou AIDS , doença do fígado , leucemia ou a esclerose múltipla.
Interações

Echinacea não deve ser usado com medicamentos immonosuppressant . Os imunossupressores são prescritos para pessoas que precisam de um transplante de órgão . É necessário para suprimir o sistema imune neste exemplo de modo a que o transplante não é rejeitado pelo organismo . Os imunossupressores são por vezes usados ​​para tratar o câncer , também.

Em contraste, a equinácea é benéfico com Econazole , que é usado para combater o pé de atleta e outras infecções fúngicas. A combinação ajuda a diminuir o risco de uma recaída da infecção . Também pode ser útil em combinação com a ciclofosfamida droga tratamento do cancro ; no entanto, essa teoria ainda não foi completamente testado.
dosagem

Forças de produtos equinácea orais muitas vezes variam, ea dosagem é específico para cada um. O melhor é consultar o rótulo para dosagens específicas de versões orais de equinácea . No chá, uma colher de chá da raiz seca ou erva é usada por xícara . Dosagem típica para um extrato de tintura caseira é cerca de 1/2 colher de chá . Echinacea também pode ser feita como um sumo . Cerca de 1 /2 a 2 colheres de chá de suco é usado. As pomadas e cremes de equinácea são aplicados a feridas , conforme necessário.