casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Que Afetam A American Ginseng Tem em Diabetes

? American ginseng é uma raiz castanho claro que tem sido usada na medicina para centenas de anos. Também foi avaliada para utilização em diabéticos do tipo 2 . A diabetes tipo 2 é diferente de diabetes tipo 1 em que a insulina é produzida , mas o corpo não usá-lo de forma eficaz. De acordo com vários estudos , ginseng americano pode diminuir os níveis de glicose no sangue , tornando-se benéfico para diabéticos tipo 2 e pacientes pré- diabéticos. Tipos de Ginseng
Propriedades de ginseng são temas de vários estudos.

Diversas variedades de ginseng existe, mas os dois mais utilizados são o ginseng asiático e ginseng americano. Enquanto eles são muito semelhantes , existem algumas diferenças entre eles. Ginseng asiático é pensado para aumentar o pensamento ea consciência e também para proteger contra resfriados. Ginseng americano tem sido utilizada para tratar dores de cabeça , infertilidade , indigestão e febre . Os estudos têm-se concentrado no uso de ginseng americano para as pessoas que vivem com diabetes tipo 2 .
Como funciona

Ambas as variedades asiáticas e americanas de ginseng contêm uma substância chamada ginsenosides , que é pensado para ajudar o corpo a lidar com o estresse . De acordo com um artigo de 2001 no " Journal of the American College of Nutrition ", os pesquisadores acreditam ginsenósidos em ginseng americano afetam o modo como os carboidratos são digeridos . Os hidratos de carbono pode aumentar os níveis de glicose no sangue . Outra pesquisa mostrou que o ginseng americano aumenta os efeitos da insulina , fazendo com que menos insulina ir mais longe.
Estudo sobre Dosagem

Em um estudo realizado pela Universidade de Toronto e pesquisadores do Hospital de São Miguel publicado em 2000 , os participantes tomaram 3g de ginseng americano ou 40 minutos antes de comer ou durante uma refeição . A dose diminuição dos níveis de glicose no sangue em 20 por cento nos participantes com diabetes tipo 2 . Os participantes não-diabéticos , porém, tiveram uma diminuição semelhante somente quando eles tomaram o ginseng antes da refeição.

Ginseng americano está disponível em pó, cápsulas e comprimidos . As pessoas que tomam ginseng deve falar com o seu médico ou farmacêutico e seguir as doses recomendadas no rótulo do produto. Ginseng não é recomendado para crianças. As mulheres grávidas e mulheres a amamentar não devem usar ginseng.
Efeitos colaterais
Ginseng pode interagir com a medicina .

acordo com o " Journal of the American College of Nutrition " artigo, a maioria das pessoas que estudo não tem efeitos secundários adversos. Um diabético em primeiro estudo dos pesquisadores, porém, experimentou insônia depois de tomar ginseng americano. Outros relatos afirmam que o ginseng causado batimentos cardíacos aumentados e aumento da pressão arterial . Pessoas que usam insulina podem experimentar mais baixos do que os níveis normais de glicose no sangue. Como resultado , os médicos recomendam um acompanhamento cuidadoso.
Interações

ginseng americano tem sido conhecido por ter reacções adversas com diluentes de sangue , levando-os a parar de trabalhar. Além disso, diminui a eficácia do medicamento diurético e hipertensão . Os diabéticos que estão em beta -bloqueadores podem ver um aumento na eficácia desses tipos de drogas . Usuários de insulina que consomem ginseng deve monitorar os níveis de glicose no sangue de perto, porque pode ocorrer hipoglicemia. As pessoas devem parar de tomar ginseng se eles têm uma reação alérgica, incluindo prurido, urticária ou inchaço da língua e lábios.