casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | medicina popular |

Remédios populares mexicanas

remédios populares mexicanas emanam de um complexo sistema de manutenção da saúde , prevenção de doenças e gestão de doenças . A cultura mexicana tem em sua base o botânico e os avanços agrícolas dos astecas e maias , com contribuições dos olmecas . Os mouros da Espanha e os conquistadores espanhóis que depois seguiram a sua navegação para o Novo Mundo , mais tarde, introduzir avanços médicos na medicina tradicional mexicana , acrescentando ervas e remédios do Velho Mundo. Curandeiros mexicanos casado os remédios para o que agora é conhecido como remédios populares mexicanas ou medicina tradicional mexicana. História

Antes da colonização de Jamestown , em 1607 , os povos nativos do México estabeleceu instituições médicas que praticavam medicamentos tradicionais , com mais de 5.000 remédios à base de plantas nativas. Esses remédios são registrados no Badiano Codex de 1552. Medicina tradicional mexicana está profundamente enraizada na conexão entre a saúde do corpo e uma base sólida de crenças religiosas.
Sistema mexicano tradicional Saúde

A aplicação de remédios populares mexicanas foi através de uma hierarquia de posições sofisticado . De acordo com a Dra. Nancy Neff do Baylor College of Medicine, os doentes foram tratados primeiramente pelos anciãos da família, ou um ancião perto da família . Se a condição foi além do escopo o mais velho, ou se a pessoa necessário cuidado mais especializado , o mais velho , então, encaminhá-los para o profissional de saúde adequado. Estes incluíram um fitoterapeuta ou yerbero ou yerbera , bem como uma parteira, ou partera , que tratou de mães e filhos. A necessidade de mais atenção médica além desse nível de especialistas justifica o cuidado do curador leigo - curandeiro totais - que se misturam várias modalidades de tratamento para a pessoa doente
Interno Balance.

remédios populares mexicanas emprestados do conceito dos saldos humorais entre quente e frio, e úmido e seco . A doença é dito ser o estado de um desequilíbrio entre estes extremos dentro do corpo . O uso de fórmulas à base de plantas e técnicas de cura iria ajudar a mover o corpo em direção ao equilíbrio e bem estar.
Herbal Usa

Alguns remédios populares mexicanas incluem o uso de camomila para o gás , ansiedade, como um colírio e para náusea . Verbasco é utilizado como expectorante , para a asma , tosse e tuberculose . Flor de maracujá é usado para hipertensão e ansiedade, e orégano é usado para vermes intestinais , para aliviar o catarro e para problemas de menstruação .
Tratar condições de saúde

remédios populares mexicanas estender em muitas condições comuns de saúde. Estes incluem remédios populares para a pressão arterial alta , usando alpista e pressão arterial baixa, usando o suco de limão , mel e alho. Peyote é utilizado para reumatismo e artrite , dor de ouvido e rue de camomila para problemas oculares. A variedade de remédios populares representa a abordagem global para a saúde e bem-estar na medicina tradicional mexicana.