casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | remédios alternativos |

O tratamento alternativo para a hepatite C

A hepatite C é uma inflamação crónica do fígado, que é causada por um vírus . Apesar de muitas pessoas com hepatite C sofrem de eventual dano ao fígado e até mesmo falha , é possível viver uma vida longa e normal com o vírus da hepatite C desde que mantenha a inflamação em níveis baixos. Opções de tratamento alternativos tendem a focar em alimentos antioxidantes ricos que mantêm fígado tecidos saudáveis, algumas ervas que são benéficos para o fígado , e terapia de vitamina para apoiar o funcionamento do fígado ideal. Combinando essas três abordagens é uma boa maneira de implementar um programa de tratamento alternativo bem arredondadas para a hepatite C. Função

acordo com a Clínica Mayo , a maioria das pessoas infectadas com o vírus da hepatite C não sabem que eles são infectadas e não apresentam sintomas. Os estágios iniciais da hepatite C pode imitar muitos sintomas comuns de gripes e resfriados , como fadiga, febre, náusea e podem incluir um sentimento de ternura na área do fígado. A forma mais comum de diagnóstico para a hepatite C é um exame de sangue que procura a carga viral no sangue. Muitas clínicas de saúde que testes de despistagem aleatórios para hepatite C em pessoas que possam ser de alto risco devido ao uso de agulhas de drogas injetáveis ​​ou contato sexual com pessoas infectadas pelo vírus da hepatite C. Uma vez que o diagnóstico positivo é feita, medicamentos e dieta são geralmente prescritos , embora um regime alternativo também pode ser implementado junto com o tradicional.
tratamento Diet

Parando a ingestão de álcool e outras drogas que têm potencial danificar fígado é o primeiro passo no tratamento hepatite C através da dieta. Em seguida , uma dieta que é rica em frutas e vegetais frescos devem ser implementados , de acordo com a Clínica Mayo. De acordo com a dieta de Hepatite , pelo site da Janis e amigos - um site dedicado a ajudar as pessoas com hepatite C - produtos de origem animal devem ser evitadas , bem como café , cola e outros produtos de alta de cafeína. O site recomenda lotes de legumes frescos e sumos de vegetais e grãos integrais, como aveia, arroz integral e milho tortillas , bem como gorduras saudáveis, como semente de linho e azeite de terapia.
Herbal

cardo de leite é a erva mais comumente usado para doenças do fígado e proteção do fígado em fitoterapia ocidental. Verificou-se a proteger as células do fígado formar danos e até mesmo ajudar a regenerar o fígado de acordo com o Dr. Andrew Weil, uma notável autoridade em terapias naturais . Ele recomenda combinar cardo de leite com a erva schizandra chinesa, uma baga , que também é conhecido por apoiar a função hepática , para as pessoas que estão tratando a hepatite através de meios naturais ou alternativos e como um complemento ao tratamento convencional.
vitamina Tratamento

o fígado é responsável pela fabricação de uma série de substâncias benéficas no organismo humano , incluindo vitaminas . Ao suplementar a dieta com certas vitaminas , você pode dar o seu fígado um impulso nutricional que pode ajudá-lo funcionar e curar. Em um estudo publicado na revista Free Radical Research , vol. 27 , No. 6, em 1997 , os pesquisadores Herbay , Stahl , Niederau e Sies , no Heinuich -Heine- Universität , em Düsseldorf , na Alemanha, descobriram que a suplementação com vitamina E ajudou a baixar os níveis de estresse oxidativo em pacientes com hepatite C que é normalmente associado com a contribuir para danos ao fígado.
Potencial

a hepatite C é uma doença na qual não há cura conhecida ou reconhecida e a maioria dos doentes vivem suas vidas inteiras portadores do vírus. No entanto, a progressão da doença de inflamação leve a doença hepática e eventual fracasso é altamente variável e algumas pessoas são capazes de viver uma vida longa e relativamente saudáveis ​​enquanto infectado com a hepatite C. Ao tratar a hepatite C com dieta, ervas e vitaminas , pode ser possível suprimir algumas das complicações desagradáveis ​​associados à hepatite C