casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Como comprometer alguém para avaliação mental

Avaliação mental é um exame para verificar a integridade do estado mental de alguém se ele estiver exibindo sinais de estar mentalmente instável. Esse compromisso pode ser voluntário se a pessoa consentir em fazer uma avaliação mental, ou involuntária se você for contra a vontade da pessoa e colocá-la para avaliação mental em conformidade com as regras e regulamentos de saúde mental. É muito mais fácil e rápido cometer alguém voluntariamente, mas antes de cometer alguém, você tem que pesquisar as leis de saúde mental do seu estado, pois essas leis variam.

Compromisso Voluntário

Observe a pessoa comportamento por comportamentos anormais que indicam que ela está se tornando uma ameaça para si mesma e para os outros. Converse com a pessoa sobre suas observações e preocupações sobre seu comportamento ou maneira de falar e convença-a a acompanhá-lo a uma agência de saúde mental para uma avaliação.

Entre em contato com uma instituição de saúde mental e Marque uma consulta com um psiquiatra ou psicólogo qualificado para avaliar a pessoa e determinar seu estado mental. Leve a pessoa para a avaliação para determinar a gravidade do problema e descobrir se é necessário internar ou atendimento ambulatorial. li>

Se houver necessidade de internação, você também deve aconselhá-la a assinar o formulário de consentimento para internação e a participar dos tratamentos necessários. Se o paciente tiver menos de 18 anos, um pai ou responsável legal deverá assinar o formulário de consentimento.

Compromisso Involuntário

Monitore as ações ou o discurso da pessoa de perto para qualquer pessoa. sinais que indicam que a pessoa é mentalmente instável e se tornou uma ameaça para si ou para os outros, para que você possa ter provas para convencer as autoridades da instabilidade mental da pessoa.

Entre em contato com sua saúde mental do estado departamento para descobrir como eles avaliam o status mental para o compromisso e registrar uma solicitação para uma avaliação de ordem judicial. A pessoa será enviada para uma avaliação contra sua vontade, se você tiver evidências suficientes para mostrar que ela precisa de atenção médica.

Para garantir que sua petição tenha evidências suficientes para provar que a pessoa precisa atenção médica, entre em contato com um psiquiatra para avaliar o estado mental do paciente. Dê ao psiquiatra os detalhes de seu relacionamento e associação com a pessoa, e qualquer outra informação útil que você conheça para ajudar no diagnóstico.

Participe da audiência com o psiquiatra e testifique sobre tudo o que você sabe, afirmando incidentes que o levaram a acreditar que a pessoa se tornou uma ameaça para si mesmo ou para a sociedade. O psiquiatra também pode mostrar seu diagnóstico ao magistrado. Se o magistrado estiver convencido da gravidade do problema de saúde da pessoa, ele colocará a pessoa sob a custódia de um oficial da lei.

O oficial da lei leva a pessoa a um tribunal. psiquiatra elegível para uma avaliação. O psiquiatra fará uma primeira avaliação para determinar a gravidade da situação. A pessoa é mantida no hospital por 24 a 72 horas, dependendo da lei que rege o estado. O psiquiatra monitora a pessoa de perto e faz o diagnóstico final para determinar se a pessoa será libertada ou se a sua permanência será prolongada. Ele envia uma cópia do diagnóstico final para o magistrado.

Avisos

Pesquisa sobre as leis que regem o estado da pessoa mentalmente instável antes de se aventurar em compromisso involuntário. Certifique-se de ter provas suficientes para provar que a pessoa é uma ameaça para si e para os outros antes de ir a tribunal para a audiência. Tente convencer a pessoa a assumir um compromisso voluntário antes de recorrer a um compromisso involuntário.

, , ] ]