casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgia plástica |

riscos e Perigos da Lipoaspiração

Lipoaspiração é um procedimento de cirurgia plástica muito popular no qual depósitos de gordura debaixo da pele são aspirados . Em essência , a lipoaspiração é a retirada do excesso de gordura de diferentes áreas do corpo, incluindo as coxas, barriga , quadris e braços. A lipoaspiração tem sido praticada desde 1974; embora seja geralmente considerado como sendo uma prática muito segura, como em qualquer cirurgia , existem vários riscos e perigos associados com a lipoaspiração. Lipoaspiração Problemas

problemas comuns de lipoaspiração são raros, mas possíveis. Alguns riscos e perigos associados à lipoaspiração são reações anestésicas, coagulação do sangue , infecções e perda de líquidos. Complicações de lipoaspiração menos graves incluem cicatrizes e hematomas , pele entorpecente e menor descoloração da pele e pigmentação mudanças .
Outros Lipoaspiração Problemas

Outros problemas de lipoaspiração que não são tão comuns são queimaduras de fricção , acúmulo de líquido ( em que o fluido deve ser drenado para fora ) , reacção alérgica a qualquer anestesia ou medicação , nervo ou danos na pele, danos aos órgãos vitais e tempo de cura prolongado.

lipoaspiração excessiva

Há também perigos associados à lipoaspiração excessiva. Se o excesso de gordura é removido de uma área específica de uma só vez , ou se a lipoaspiração excessiva é realizado em um único dia , há problemas potenciais que podem surgir , como a flacidez da pele , nódulos e dentes em desenvolvimento.

Edições menores

Existem também várias complicações de lipoaspiração que podem ser incómodos , mas não são risco de vida. Essas complicações geralmente afetam a aparência estética de um indivíduo e são nódulos da pele, cicatrizes , feridas , pele descorada , flacidez da pele, dormência e necrose da pele focal.
Complicações graves

Há também algumas complicações de lipoaspiração extremamente graves e perigosas que toda a gente deve pensar antes de decidir se submeter ao procedimento . Essas possibilidades incluem reações negativas de anestesia, coágulos sanguíneos internos, sangramento excessivo , arritmia cardíaca , parada cardíaca , reações alérgicas a medicamentos, danos permanentes do nervo , convulsões, crises convulsivas , interações medicamentosas negativas e danos cerebrais como resultado de anestesia.