casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgia plástica |

Tipos de Nasal Talas

talas nasais controle do sangramento por imobilizar ossos e tecidos do nariz. Eles também previnem adesões intranasais , onde o tecido da cicatriz de cirurgia nasal podem bloquear a cavidade nasal . Tamponamentos nasais podem ser necessários após a cirurgia plástica ( rinoplastia ) ou para reparar uma lesão danificado ou congenitamente desvio ( desalinhado ) septo. O septo é um osso fino na parte de trás do nariz responsável para separar as passagens nasais . Ou as talas externas ou internas podem ser usados ​​pelos médicos.

Tamponamentos nasais plástico externas de plástico causam menos irritações a um paciente de talas internas , embora estas divisões são mais volumosos do que inserções de silício. Estas talas usar termoplástico , que é coberto por espuma macia . Talas plásticas são cortadas ao tamanho para coincidir com as narinas do paciente . Estas talas apresentam um adesivo para que a tala pode ser removido para o alívio temporário , enquanto o nariz do paciente é a cura .

Alumínio

tamponamentos nasais alumínio externas têm um núcleo interno de alumínio, que é revestido com um revestimento de espuma macia . Ao contrário de plástico ou talas de espuma , talas de alumínio só vêm em alguns tamanhos padrão . Estas talas podem ser removidos para o conforto temporário de um paciente, e ficar com o nariz através de adesivos nas asas da tala. Talas de alumínio oferecem maior proteção para os ossos nasais recentemente reparadas e tecidos, devido às propriedades rígidos de alumínio metálico .
Cirúrgicos

Durante a cirurgia , os médicos muitas vezes usar talas de plástico temporários , a fim de reduzir o sangramento do nariz. Estas talas são feitas de silicone macio , a fim de manter as passagens nasais abertas enquanto o cirurgião está a operar . A ligeira compressão da tala nariz cirúrgica irá impedir que o sangue obstruindo o fluxo de ar do paciente . Quando terminar com uma cirurgia , um cirurgião irá remover as talas e usar suturas (pontos ) para manter a estrutura do nariz no lugar. Talas cirúrgicos temporários são mais comumente usados ​​em cirurgia de rinoplastia aberta, onde incisões externas criar mais sangramento , mas fornecer um acesso mais fácil para o cirurgião.
Silicon

De acordo com o Royal National Nariz garganta e Hospital Ear , em Londres, Reino Unido , o silício é o material mais comum usado para os tamponamentos nasais . Depois de os médicos terminar a reparação de um nariz , eles podem inserir talas de silício em ambas as narinas . Estes são geralmente talas de curto prazo que só são mantidos nas passagens nasais por cerca de uma semana. Para operações menores , os médicos podem optar por não usar uma tala em tudo. O principal objectivo da tala de silício é evitar que o septo e a parede interna de uma narina de fundir . Além disso, talas de silicone fornecer algum apoio para o nariz enquanto ela cura . Os médicos costumam prender silício usando tiras finas de fita adesiva e um único ponto. Talas de silicone geralmente apresentam um pequeno buraco perfurado para proporcionar um fluxo de ar adicional para um paciente de cura.