casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia de substituição do quadril |

Sobre a cirurgia de substituição do quadril

A maioria das pessoas que optarem por ter a cirurgia de substituição do quadril , o fazem porque têm osteoartrite grave na articulação do quadril . Essa condição resulta em dor extrema , quando o indivíduo tenta fazer coisas como subir um lance de escadas ou levantar-se de uma posição sentada . Hip cirurgia de substituição também é necessário para aqueles que tiveram lesões de quadril ou outras condições médicas que precipitaram a deterioração da articulação do quadril. A maioria das cirurgias de substituição de quadril são feitos em pessoas com mais de 60 anos , mas eles não são incomuns para os pacientes mais jovens. Preparação

Os indivíduos que optam por cirurgia de substituição da anca vai se reunir com seu cirurgião bem antes da operação. A história médica serão discutidas , assim como qualquer tipo de medicamentos , a pessoa pode ser tomada. Raios -X da anca serão solicitados , e um conjunto especial será necessário para o cirurgião será capaz de ter medições precisas . Isto irá permitir-lhe realizar a operação e manter a perna desse lado do mesmo comprimento que era antes da cirurgia. Uma reunião com o anestesiologista terá lugar para discutir esse aspecto da cirurgia e, em muitos casos, a pessoa vai ter um pouco de seu sangue coletado e armazenado longe semanas de antecedência para ser usado durante a cirurgia, se necessário.


A articulação do quadril artificial real é feito de materiais diferentes características. O cirurgião vai olhar para uma determinada situação e decidir qual deles é o melhor para o paciente , com fatores como a idade da pessoa , nível de atividade e saúde em geral , que entram na decisão . Titânio e aço inoxidável são comumente usados ​​em implantes de quadril . Estas próteses são também frequentemente feito de plástico , que é ao mesmo tempo durável e resistente ao desgaste . A substituição da anca é concebido para não corrói e é fabricado a partir de materiais que não reajam negativamente com o corpo humano . A articulação artificial tem um dispositivo do tipo bola - e-soquete em uma extremidade que se encaixa na articulação do quadril e um " tronco " longo por outro que vai para o topo do fêmur.

Operação

leva uma média de 2 a 3 horas para completar uma substituição da anca cirurgia. O paciente será sob anestesia durante todo o tempo e não sentem nada . O cirurgião fará uma incisão na parte lateral da perna para expor a articulação do quadril . Tecido do osso doente ou danificada é removido , e o cirurgião vai utilizar uma ferramenta especial para cortar a extremidade do fémur , de modo que a porção de haste da anca artificial irá encaixar-se exactamente . A parte da pelve onde o quadril é então atribui aprontado para que a parte de esfera e encaixe da prótese encaixa precisamente . Em alguns casos , o cimento acrílico é necessário ligar a prótese ao osso , que define , em cerca de 15 minutos e é extremamente forte . Outros pacientes podem ter um implante que é projetado para permitir que o tecido ósseo real para crescer dentro dele gradualmente , tornando a necessidade de cimentar desnecessário. Uma vez que a substituição da anca é devidamente no lugar, a incisão será fechada e um dreno colocado em - . Com um grande curativo aplicado sobre a área
Aviso

são riscos com qualquer cirurgia, e uma substituição da anca não é excepção. Os coágulos de sangue nas pernas pode se desenvolver , pois o paciente ficará inativa após a operação. Isto significa que diluem o sangue será usado e dispositivos de compressão colocados nas pernas, que ajudam a manter o fluxo normal de sangue , enquanto a pessoa se recupera . A infecção é sempre uma possibilidade , e antibióticos será necessária se for esse o caso . Luxação da nova substituição da anca deve ser evitada , uma vez que algo tão comum como cruzar as pernas ou dobrar mais de 90 graus pode resultar nisso. As instruções completas serão emitidos para garantir que isso não ocorra. Em alguns casos , uma perna irá encerrar um pouco mais curto ou mais longo do que o outro , apesar das precauções tomadas e medições utilizadas . Isso pode acontecer quando os músculos ao redor do quadril tornam-se enfraquecido, mas ele pode ser corrigido por exercícios de fortalecimento em muitos casos.
Especialista introspecção

Quando o paciente acorda , ele vai descobrir que na maioria dos casos , ele teve um cateter colocado para permitir que ele urinar sem dificuldade. Isso vai ser removido dentro de um par de dias . Ele terá acesso a um analgésico que é automaticamente bombeado para o corpo através de um tubo intravenoso , sempre que ele sente a necessidade para ele. Pessoas que tiveram uma cirurgia de substituição do quadril serão incentivados a sair da cama no dia seguinte e andar sobre ela . Este é , de longe, o aspecto mais dolorosa de todo este processo e deve ser feito lentamente , com a ajuda de pessoal hospitalar . Muletas, andador ou bengala será necessário para se locomover nos dias após a operação , ea maioria das pessoas estão fora do hospital e voltar para casa dentro de uma semana da cirurgia. Fisioterapeutas vai falar com o paciente e mostrar-lhe exercícios que fortalecem os músculos e Quicken a recuperação .