casa | | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | Cirurgia de substituição do quadril |

Complicações Hip substituição

Submetidos a uma substituição da anca ou a artroplastia total do quadril , pode libertar uma pessoa da dor e dificuldade de locomoção . A maioria dos pacientes estão de pé e começa a andar um dia depois de passar por uma cirurgia . No entanto, ao considerar a substituição da anca como uma solução para seus problemas de saúde , você deve estar ciente de que há complicações potencialmente graves que acompanham a cirurgia. Os fatos

Hip cirurgia de substituição é realizada quando o quadril está doente ou danificado e está causando dor crônica e interferir com a mobilidade. Após administração de anestesia geral ou raquidiana para o paciente , o cirurgião remove a articulação do quadril e substitui-lo por uma prótese projetados para resistir a desgaste. Depois de se recuperar de uma cirurgia , o novo hip deve permitir que o paciente a viver livre de dor e oafford lhe uma maior mobilidade.
Riscos cirúrgicos

A complicação mais grave que pode ocorrer durante ou após a cirurgia é a infecção , embora a maioria dos casos pode ser curada com antibióticos . No entanto, se a infecção é mais profunda o suficiente em seu quadril o seu médico pode precisar remover a prótese e substituí-lo por outro. Há também o risco de que você poderia experimentar fraturas em partes saudáveis ​​de sua articulação do quadril. Se eles são pequenos o suficiente eles vão curar a sua própria , mas fraturas maiores requerem fios ou enxertos ósseos para corrigir .
Trombose Venosa Profunda

Outra preocupação é trombose venosa profunda, ou coágulos de sangue , o que pode ameaçar as veias em sua perna e limitar severamente a sua mobilidade após a cirurgia. Coágulos são perigosos porque podem viajar para os pulmões e causar uma embolia pulmonar , que pode ser fatal . O seu médico normalmente prescreve diluentes de sangue , dispositivos de compressão para a sua perna e recomendam exercícios para ajudar a prevenir a formação de um coágulo .
Problemas comuns New

Você está em risco de luxação do quadril por até seis semanas após a cirurgia , o que pode causar uma grande quantidade de dor e torná-lo difícil de andar . Você também pode experimentar a ossificação , que é o endurecimento dos tecidos moles em torno de sua articulação do quadril , porém existem medicamentos que podem ajudar a evitar isso. Com o tempo, o seu novo conjunto também poderia afrouxar , o que causaria dor no quadril para voltar e exigir cirurgia para reparar.
Outras Complicações

Outra complicação potencial é a cirurgia causando sua perna afetada a surgir mais ou menos do que a outra perna , que pode levar a dificuldades de locomoção e dores nas costas . Neste caso, você pode precisar contar com elevadores sapato para compensar. Há também o risco de que o seu novo hip acabará por se desgastar e você vai precisar de uma segunda cirurgia para substituir a prótese.